Bayern anuncia Pavard e Lucas Hernández

- Pouco ativo no mercado da bola, clube alemão oficializa a contratação das jovens promessas
bayern anuncia contratação de jovens promessas

Após a saída de nomes importantes como James Rodríguez e Hummels, o Bayern de Munique deu as boas-vindas a alguns reforços para a próxima temporada. Benjamin Pavard – de 23 anos – foi a primeira contratação do clube alemão nesta janela. Além disso, os bávaros também confirmaram a negociação com outro francês – o lateral Lucas Hernández.

BENJAMIN PAVARD

O jovem francês teve sua contratação anunciada no início deste ano. Porém, devido à burocracia envolvendo a janela de transferências, o jogador só pôde ser apresentado no clube no início desta semana. Os valores da transferência não foram divulgados, mas especula-se que tenha sido cerca de 150 milhões de reais. Além disso, o contrato do jogador terá durabilidade de cinco anos.

O lateral campeão do mundo vem do Stuttgart – onde atuou em 71 partidas, marcou dois gols e deu duas assistências. Versátil, Pavard atua tanto na lateral direita quanto na zaga. A promessa herda a camisa 5 de Mats Hummels – recentemente transferido para o rival Borussia Dortmund. “Para mim, era o Bayern ou nada”, declarou o jogador.

LUCAS HERNÁNDEZ

Após muita especulação no mercado da bola, o Bayern confirmou a contratação do lateral francês em março deste ano. Assim como Pavard, Hernández estava refém da abertura da janela de transferências e só pôde ser anunciado nesta segunda (1). Dessa forma, o jogador de 23 anos teve sua multa rescisória paga pelo Bayern – cerca de 350 milhões de reais – e se tornou a contratação mais cara da história da Bundesliga. O também campeão do mundo vem do Atlético de Madrid e assina contrato de cinco anos. O jovem foi campeão da Liga Europa e Supercopa da Uefa em 2018, além de titular na lateral esquerda da França durante o último mundial.

Maria Luisa Araki

Sobre Maria Luisa Araki

Maria Luisa Araki já escreveu 134 posts nesse site..

365 Scores

BetWarrior


Artigos Relacionados

Topo