Barcelona x Cerro Porteño – Prognóstico pela vaga no Grupo A da Libertadores

Vencedor dos embates enfrentará o Flamengo na fase de grupos
Barcelona x Cerro Porteño

Na noite desta quarta-feira (19), Barcelona e Cerro Porteño se enfrentaram pela 3ª fase da Copa Libertadores da América. Dessa maneira, o duelo acontece às 21h30 (horário de Brasília) no Estádio Monumental, em Guayaquil. Por fim, a equipe que sagrar-se campeã dos dois embates garantirá vaga no Grupo A, composto pelo atual campeão -Flamengo – Independiente del Valle e Junior Barranquilla.

BARCELONA DE GUAYAQUIL

Disputando o terceiro confronto na Libertadores 2020, o Barcelona classificou-se após acumular um 5 x 2 nas duas partidas contra o Sporting Cristal. Além disso, o clube também deu fim ao sonho do Club Atlético Progreso. Por outro lado, no único duelo já disputado pelo Campeonato Equatoriano, os Toureiros não se deram bem e hoje ocupam a 10ª colocação. Além disso, nos últimos cinco jogos como mandante, o time treinado por Fabián Bustos acumula apenas uma vitória, além de outras duas derrotas. Ao todo, foram marcados sete gols – média de 1,4/j.

CERRO PORTEÑO

Ao contrário do adversário, o Cerro disputou apenas um duelo no torneio, tendo em vista que caiu direto na 2ª fase. Assim, os donos da casa foram os algozes do Universitario do Peru, na vitória acumulada por 2 x 1. No Clausura Paraguaio, a equipe esbanja a 3ª colocação e acumula 10 pontos – três a menos que o líder Libertad. Por outro lado, o clube treinado por Francisco Arce tem três vitórias e uma derrota nos últimos cinco jogos disputados. Ao todo, foram marcados nove gols – média de 1,8/j.

RETROSPECTO

Ao longo da história, Barcelona e Cerro Porteño já disputaram oito confrontos. Dessa maneira, o embate está equilibrado, tendo em vista que há três vitórias para cada lado – além de outros dois empates. No número de gols, outro equilíbrio: 10 para cada clube. O último duelo entre os times aconteceu na Copa Libertadores de 1998, ocasião em que o Cerro triunfou.

APOSTA INDICADA

Apesar de já ter disputado dois confrontos e contar com o fato casa, o Barcelona não será páreo para o fato de o Cerro Porteño ter mais tradição na Copa Libertadores. Assim, tendo em vista a aproximação da fase de grupos, a camisa faz toda a diferença. Com isso, a aposta é em uma vitória do Club del Pueblo.

ODDS: V1 (1.85) | X (3.20) | V2 (4.50)

Maria Luisa Araki

Sobre Maria Luisa Araki

Maria Luisa Araki já escreveu 129 posts nesse site..

365 Scores

BetWarrior


Artigos Relacionados

Topo