Barcelona vai à França para reunião com PSG

Clube catalão vê chance de acordo por Neymar nos próximos dias
Neymar vestindo a camiseta do Barcelona

Parece que a novela da ida de Neymar ao Barcelona pode ganhar um fim! Depois de o Real Madrid ter demonstrado força, o Barça apareceu com um contra-ataque. O clube se demonstrou interessado em um retorno do atleta brasileiro à equipe. Sendo assim, uma comitiva de diretores do time catalão embarcou para a França, na manhã desta terça-feira (13). Dessa forma, em Paris, os mesmos já tiveram uma reunião com o Paris Saint-Germain para tratar sobre a contratação do jogador.

O diretor esportivo Javier Bordas, o secretário-técnico Eric Abidal e o empresário brasileiro André Cury estão nessa viagem. Além disso, o Barcelona está confiante para a volta do astro brasileiro. Conforme o diário ‘Sport‘, os Blaugranas querem chegar a um acordo com o PSG. Ainda segundo o jornal, o clube francês pretende resolver o futuro de Neymar o quanto antes. Isso tudo é motivado pelo tratamento da torcida, que se manifestou contra o jogador no último domingo (11).

Sendo assim, de acordo com a rádio ‘RAC1‘, existem duas possibilidades pelo qual a diretoria do clube catalão seguiria. Dessa maneira, a primeira possibilidade seria a de um empréstimo com a obrigação de compra no final da temporada. Enquanto isso, a outra seria a de uma troca. Assim, os times envolveriam mais de um jogador e o valor de até 100 milhões de euros (R$446,5 milhões).

Mesmo sem nenhum acordo ainda definido na reunião que aconteceu, o Barcelona segue focado. O clube quer trazer Neymar de volta. Sendo assim, apesar de nenhum avanço significativo, as  duas partes seguirão conversando na capital francesa nos próximos dias. Caso a negociação pelo camisa 10 seja concretizada, é grande a chance de Philippe Coutinho ser parte do acordo e se mudar para Paris.

Intermédio de Messi

De acordo com o jornal ‘Marca‘, Lionel Messi entrou na novela. Segundo a publicação, o argentino estaria preocupado em ver seu amigo vestindo a camisa do rival do Barcelona. Dessa maneira, o camisa 10 teria ligado para Neymar e pedido que o mesmo não aceitasse a oferta feita pelos Merengues. Além disso, o diário espanhol também relembrou que Messi teria pedido para o astro brasileiro não aceitar com o PSG em 2017.

View this post on Instagram

#LaPortada ‘Messi intenta convencer a Neymar’

A post shared by MARCA (@marca) on

Lauren Berger

Sobre Lauren Berger

Lauren Berger já escreveu 233 posts nesse site..

Gaúcha e estudante de jornalismo. Desde pequena, sou apaixonada por Inter, e assim como a maioria dos brasileiros, apaixonada por futebol. Amo escrever, ainda mais quando se trata da minha paixão!


 

365 Scores

 

Lauren Berger
Lauren Berger
Gaúcha e estudante de jornalismo. Desde pequena, sou apaixonada por Inter, e assim como a maioria dos brasileiros, apaixonada por futebol. Amo escrever, ainda mais quando se trata da minha paixão!

Artigos Relacionados

Topo