Barcelona receberá Espanyol e tenta manter a invencibilidade no Campeonato Espanhol

- Além disso, Getafe receberá o Leganés neste sábado (30), pela 29ª rodada da La Liga
La Liga

A 29ª rodada da La Liga estará bem movimentada neste sábado (30). O primeiro jogo do dia, logo às 9h (horário de Brasília), será entre Getafe e Leganés. Ambos os times se encontram no Estádio Alfonso Peréz. Já às 12h15 (horário de Brasília), o líder do Campeonato entra em campo. Barcelona receberá o Espanyol. O confronto será no Camp Nou, em Barcelona.

LA LIGA- 29ª RODADA

Getafe x Leganés – 9h

O Getafe está fazendo a melhor campanha da sua história. Os donos da casa ocupam a quarta posição na tabela do Campeonato Espanhol. No entanto, a equipe vem enfrentando um grande problema de ganhar em casa. Porém, o time busca a classificação inédita para a Champions League. Para este confronto, duas baixas médicas são certas. O meia Markel Bergara e o atacante senegalês Amath Ndiaye estão fora da partida devido a lesões.

Enquanto isso, o Leganés está próximo da zona de rebaixamento. A equipe espanhola ocupa a 14ª posição na tabela. O grande problema do time é jogar fora de casa. Como visitantes, o time é o segundo pior do Campeonato. Para esta partida, a equipe tem algumas baixas médicas. Os defensores Unai Bustinza e o brasileiro Jonathan Silva estão fora da partida devido. Além deles, o nigeriano Omeruo não participa devido a uma suspensão automática.

Barcelona x Espanyol – 12h15

O atual líder da La Liga entrará em campo para defender a sua invencibilidade. Entretanto, a principal dúvida do Barcelona é se poderá contar com seu principal jogador. O argentino Lionel Messi disse que sentiu uma lesão no ombro no último amistoso da Argentina. Assim também, o uruguaio Luiz Suárez também diz ter uma entorse. Porém, ambas as lesões estão sendo consideradas suspeitas, pois os jogadores não queriam entrar nos próximos jogos de suas seleções. Além disso, o francês Ousmane Dembélé não entrará em campo. O jogador sofreu uma lesão muscular na partida entre o Barça e o Lyon.

https://twitter.com/meninacule/status/1110930599613788160?s=21

Já o Espanyol viu a sua sequência de sete jogos sem derrotas acabar na última partida, contra o Sevilla. Além disso, o time não pode contar com o meia Sergi Darder. O jogador foi expulso nos segundos finais da última partida, diante o Sevilla. Sendo assim, cumpre suspensão automátoca. Já as baixas médicas acabam desfalcando mais ainda o time. Devem ficar fora da partida o defensor costarriquenho Óscar Duarte, o meia David Lopez e o atacante argentino Pablo Piatti.

Lauren Berger

Sobre Lauren Berger

Lauren Berger já escreveu 622 posts nesse site..

Lauren Berger, gaúcha e apaixonada por futebol. Cresci vendo grandes nomes do Brasil em campo e um sentimento especial cresceu em mim. Vi Ronaldinho Gaúcho, Fernandão, Cristiano Ronaldo, Iniesta e foi amor à primeira partida. Estudo na Universidade Luterana do Brasil-RS.

365 Scores

BetWarrior


Lauren Berger
Lauren Berger
Lauren Berger, gaúcha e apaixonada por futebol. Cresci vendo grandes nomes do Brasil em campo e um sentimento especial cresceu em mim. Vi Ronaldinho Gaúcho, Fernandão, Cristiano Ronaldo, Iniesta e foi amor à primeira partida. Estudo na Universidade Luterana do Brasil-RS.

Artigos Relacionados

Topo