Barcelona mira brasileiros para ocupar a lateral

O time catalão sonha com Filipe Luís e outro dois como prioridade para a lateral esquerda
Barcelona de olho em brasileiros

O Barcelona tem investido em novos reforços para a próxima temporada. Por isso, o clube da Catalunha mira em jogadores brasileiros para ocupar a vaga de lateral esquerdo. Dessa maneira, o jornal Mundo Deportivo listou alguns atletas do setor que estão sendo monitorados pelos espanhóis. Entre eles, Filipe Luis, Wendell e Alex Telles são os nomes do Brasil que aparecem como cogitação para fazerem parte da equipe.

O brasileiro Filipe Luís já tinha afirmado que sonha em jogar pelo Barcelona. Um dos principais motivos é a vontade de jogar com o craque Lionel Messi. Além disso, um dos fatores mais positivos seria o valor da negociação. O Barça não queria gastar muito na contratação do reserva de Jordi Alba. Ainda, o jogador de 33 anos chegaria ao clube sem custos algum. Por isso, ele é o principal cogitado para integrar os Culés. 

https://www.instagram.com/p/BwNWR2nlcI0/

Enquanto isso, Alex Telles também é outro nome que aparece na publicação. Atualmente, o jogador atua pelo Porto. Assim também, Wendell, do Bayer Leverkusen, é outra opção para a vaga. No entanto, o problema com os dois seria o preço da negociação. As suas atuais equipes pedem valores altos para venderem os jogadores. Ainda, Telles está quase fechando contrato com o Atlético de Madrid, onde ocupará a vaga de Filipe.

Conforme o resto da publicação do jornal, outros cinco nomes aparecem para ocuparem a vaga do atual campeão da La Liga. Entre eles estão o franco-português Raphaël Guerreiro, do Borussia Dortmund, o dominicano Junior Firpo, do Betis, o espanhol Juan Bernat, do Paris Saint-Germain, o teuto-bósnio Sead Kolasinac, do Arsenal, e o escocês Kieran Tierney, do Celtic.

Lauren Berger

Sobre Lauren Berger

Lauren Berger já escreveu 233 posts nesse site..

Gaúcha e estudante de jornalismo. Desde pequena, sou apaixonada por Inter, e assim como a maioria dos brasileiros, apaixonada por futebol. Amo escrever, ainda mais quando se trata da minha paixão!


 

365 Scores

 

Lauren Berger
Lauren Berger
Gaúcha e estudante de jornalismo. Desde pequena, sou apaixonada por Inter, e assim como a maioria dos brasileiros, apaixonada por futebol. Amo escrever, ainda mais quando se trata da minha paixão!

Artigos Relacionados

Topo