Barcelona começa a buscar substitutos para Suárez

Time catalão mira em joia holandesa
Barcelona mira em joia holandesa para substituir Suárez

O Barcelona já começou a buscar substitutos para Luis Suárez. Sendo assim, com o uruguaio sendo peça fundamental da equipe e com seu ciclo no clube chegando ao fim, o time já tem nomes em mente. O jovem Donyell Malen, do PSV, é um dos mais cogitados a substituir o companheiro de Lionel Messi. As informações são do jornal ‘Sport‘, da Espanha.

Segundo a publicação do jornal, a cúpula do time da Catalunha já está observando Malen há alguns meses. Dessa forma, cada vez mais gosta do que vê. Com 20 anos, o atleta é o artilheiro do Campeonato Holandês. Além disso, o atacante tem representado a Seleção da Holanda nesta data FIFA. No último domingo (13), entrou em campo na partida contra o Belarus.

O jogador é empresariado por Mino Raiola. O mesmo também é agente de Ibahimovic e Balottelli. Além disso, o empresário tem um bom relacionamento com o Barcelona – o que pode facilitar as negociações -. O Barça deve formalizar uma proposta já na próxima janela de transferências. No entanto, quem também sonda o atacante é o Arsenal, time na qual jogou por duas temporadas.

Carreira

Apesar da pouca idade, o jovem de 20 anos tem ganhado grande destaque no futebol. O atacante foi revelado pelo Ajax nas categorias de base. Já no ano de 2015, foi para o Arsenal, onde ficou por dois anos. Em 2017, chegou para o time sub-20 do PSV. No entanto, não demorou para que o mesmo subisse para o time principal, onde aparece até hoje. Em apenas 18 partidas desta temporada, Malen conta com 16 gols e oito assistências.

Foto destaque: Reprodução / Reuters

Lauren Berger

Sobre Lauren Berger

Lauren Berger já escreveu 329 posts nesse site..

Gaúcha e estudante de jornalismo. Desde pequena, sou apaixonada por Inter, e assim como a maioria dos brasileiros, apaixonada por futebol. Amo escrever, ainda mais quando se trata da minha paixão!

Forza Football

 

Rivalo Apostas Esportivas
Lauren Berger
Lauren Berger
Gaúcha e estudante de jornalismo. Desde pequena, sou apaixonada por Inter, e assim como a maioria dos brasileiros, apaixonada por futebol. Amo escrever, ainda mais quando se trata da minha paixão!

Artigos Relacionados

Topo