Bangu x Fluminense – Prognóstico das equipes invictas

As equipes ainda não perderam no estadual. O Bangu vem de dois empates, enquanto o Tricolor das Laranjeiras está com 100% de aproveitamento
bangu x fluminense

Na tarde deste domingo (26), a equipe do Bangu recebe o Fluminense pela 3ª rodada do Campeonato Carioca. Dessa forma, o confronto está marcado para acontecer às 16h (horário de Brasília), no Estádio Moça Bonita. O Banguzão atualmente ocupa a 3ª colocação do Grupo A com três pontos. Por outro lado, o Tricolor das Laranjeiras está em 2ª lugar com seis pontos do Grupo B. Os visitantes é o único grande com 100% de aproveitamento com duas vitórias em dois jogos.

BANGU

A equipe da casa ainda não venceu nesse estadual. Com dois empates em duas rodadas, o Banguzão tenta sua primeira vitória contra o Fluminense em casa. Na última rodada empatou com Resende com polêmica no fim. Por isso, a diretoria mandou um ofício à Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FFERJ) para poder esclarecer sobre a anulação do pênalti sofrido nos acréscimos. Os donos da casa tem apenas um gol marcado na competição, que foi de Juliano.

FLUMINENSE

O Tricolor das Laranjeiras segue com 100% de aproveitamento. Já são duas vitórias em dois jogos. Destaque para o meia Nenê que já balançou as redes duas vezes. Outra atração que está se destacando nesse carioca é o jovem Miguel, de apenas 16 anos. O atacante é cria da base de Xérem e, aos poucos, está virando o novo xodó da torcida. Por fim, vale lembrar que o Fluminense é o único time grande que venceu nas primeiras duas rodadas.

RETROSPECTO

O histórico de confronto entre as equipes favorece o Fluminense. O Tricolor das Laranjeiras venceu 137 jogos em 218 partidas oficiais. Por outro lado, o Bangu saiu com a vitória em 47 jogos. Havendo também 34 empates ao longo dos anos. Em relação ao número de gols marcados, o Flu também leva a melhor com 485 contra 252 do Banguzão. No último encontro entre as equipes melhor para os visitantes desse próximo confronto. O jogo aconteceu pelo Carioca do ano passado, onde Fluminense venceu por 2 x 0, com gols marcados por Digão e Caio Henrique.

APOSTA INDICADA

A partida coloca frente a frente duas equipes que ainda não perderam na competição. Os mandantes vem de dois empates, enquanto os visitantes vem de duas vitórias e estão com 100% de aproveitamento. Dessa maneira, Bangu e Fluminense jogam pela invencibilidade. Em conclusão, a aposta indiciada é uma vitória do Fluminense.

Foto em destaque: Reprodução/FNV

Avatar

Sobre Gabriel Gonçalves

Gabriel Gonçalves já escreveu 57 posts nesse site..

Gabriel Gonçalves, estudante de jornalismo pela faculdade Facha. Apaixonado por esportes, principalmente por futebol.

BetWarrior

Avatar
Gabriel Gonçalves
Gabriel Gonçalves, estudante de jornalismo pela faculdade Facha. Apaixonado por esportes, principalmente por futebol.

Artigos Relacionados

Topo