Bahia x Fortaleza – Prognóstico dos Tricolores nordestinos

Os times se enfrentam neste domingo (15), pela 19ª rodada do Brasileirão
Bahia x Fortaleza 19ª rodada

Encerrando o primeiro turno do Campeonato Brasileiro, o Bahia recebe o Fortaleza neste domingo (15). Válido pela 19ª rodada, os times têm como cenário a Arena Fonte Nova, em Salvador. A partida começa às 16h (horário de Brasília). Enquanto os baianos podem chegar ao meio da tabela, os cearenses querem continuar se distanciando da zona de rebaixamento.

BAHIA

Considerado como uma das maiores surpresas do Brasileirão, o Bahia vem de uma boa fase. Atualmente na 7ª posição, o clube soma 30 pontos. Ainda, totalizam oito vitórias, seis empates e quatro derrotas. Além disso, a equipe mandante vem de uma sequência de três vitórias. Na última rodada, o Tricolor Baiano encarou o Vasco, onde venceu por 2 x 0. No entanto, o problema aparece na escalação. O técnico Roger Flores deve manter Élber entre os titulares. Arthur Vico sentiu dores musculares recentemente. Nas 18 partidas no Campeonato, os anfitriões já marcaram 21 gols (1,17) e sofreram outros 15 tentos (0,83).

FORTALEZA

Diferente de seu adversário, o Fortaleza não chega bem da mesma maneira. Sendo assim, o time ocupa a 13ª posição e contabiliza 21 pontos. Porém, o que mais preocupa seus torcedores é os resultados das partidas. Já foram seis vitórias, três empates e nove derrotas. Dessa forma, em seu último confronto, o clube acabou perdendo para o Fluminense por 1 x 0. Os problemas no elenco também apareceram para o técnico Zé Ricardo. André Luis deve dar lugar a Marlon. Além disso, Juninho não joga por questões contratuais. Nos 18 jogos do Brasileirão, os cearenses anotaram 21 gols (1,17) e sofreram outros 25 (1,39).

RETROSPECTO

O clássico nordestino já aconteceu em 33 oportunidades. Destas, o Bahia venceu 13 jogos, enquanto o Fortaleza saiu vitorioso em outros oito jogos. Sendo assim, 12 partidas entre os clubes já ficaram no empate. O último encontro entre as equipes foi válida pela Copa Nordeste. Na ocasião, Juan Quintero e Júnior Santos marcaram para os cearenses. Já pelo lado baiano, Ramires e Gilberto deixaram tudo igual.

APOSTA INDICADA

Diferente do Fortaleza, o Bahia tem se mostrado um time com grandes competências nessa temporada. Além disso é considerado o time mais surpreendente atualmente. Com um melhor desempenho técnico e contando com a sua torcida, o Tricolor Baiano é favorito à vitória. Sendo assim, você pode apostar pagando apenas 1.60 na Rivalo.

Odds: 1 (1.60) | x (3.80) | 2 (5.70)

Lauren Berger

Sobre Lauren Berger

Lauren Berger já escreveu 352 posts nesse site..

Gaúcha e estudante de jornalismo. Desde pequena, sou apaixonada por Inter, e assim como a maioria dos brasileiros, apaixonada por futebol. Amo escrever, ainda mais quando se trata da minha paixão!

Forza Football

 

Rivalo Apostas Esportivas
Lauren Berger
Lauren Berger
Gaúcha e estudante de jornalismo. Desde pequena, sou apaixonada por Inter, e assim como a maioria dos brasileiros, apaixonada por futebol. Amo escrever, ainda mais quando se trata da minha paixão!

Artigos Relacionados

Topo