Avaí x Náutico – Prognóstico da 1ª rodada do Brasileirão Série B 2020

- Estreia das equipes será de portões fechados devido ao COVID-19
Avaí x Náutico

Depois de meses sem definição, devido ao isolamento social por conta do novo coronavírus, o Campeonato Brasileiro Série B tem data para começar. Avaí e Náutico se enfrentam logo na primeira rodada da competição. Dessa forma, as equipes entram em campo no próximo sábado (8/8), às 19h (horário de Brasília), no Estádio da Ressacada. Vale lembrar que esse confronto será realizado com portões fechados, devido ao COVID-19. As equipes buscam estrear na Série B com vitória para sair na frente por uma vaga na elite do futebol brasileiro.

AVAÍ

Antes de mais nada o Leão da Ilha está somente focado na Série B. Tudo porque na última quinta-feira (30), foi eliminado no estadual pela Chapecoense. Com isso, o técnico Rodrigo Santana, vai ter uma semana livre de treinamentos com a equipe. Nesta temporada, o Avaí entrou em campo 13 vezes, juntando todas as competições até o momento, foram cinco vitórias, três empates e cinco derrotas. O artilheiro da equipe é Jonathan. O atacante balançou as redes três vezes em 12 jogos no Campeonato Catarinense.

Por fim, o clube vem fazendo testes contra o COVID-19. Na última bateria de exames, o Avaí divulgo que nenhum atleta deu positivo para a doença. Vale lembrar que isso é faz parte do novo protocolo imposto pela Federação Catarinense de Futebol e pela Prefeitura de Florianópolis. Quando o atleta testar positivo para o novo coronavírus, ele será imediatamente afastado do elenco até que se recupere.

NÁUTICO

Por outro lado, o Alvirrubro Pernambucano também foi eliminado do estadual. Perdeu para o rival, Santa Cruz, nos pênaltis. Mas o destaque do Campeonato Pernambucano foi o goleiro Jefferson, que conseguiu confiança para o restante da temporada. O Náutico agora terá uma semana de treinos para arrumar as coisas e tentar estrear com vitória na Série B. De acordo com o vice-presidente, Diógenes Braga, o clube vai ao mercado para trazer reforços para jogar o Brasileirão. Mas já deixou claro que tudo será estudado de acordo com a condição financeira da instituição.

RETROSPECTO – AVAÍ X NÁUTICO

De acordo com o site Ogol, as equipes se enfrentaram em 14 ocasiões. Assim, a vantagem é do Avaí que saiu com a vitória sete vezes. Por outro lado, o Náutico venceu o rival em cinco oportunidades. Houve também dois empates ao longo da história do confronto. Em relação a número de gols marcados, as equipes estão empatadas balançando as redes 19 vezes. O último encontro entre os dois aconteceu em 2016 com uma vitória do Avaí por 3 x 0 sobre o Náutico, partida válida pelo Campeonato Brasileiro Série B.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Dessa forma, as equipes querem iniciar o campeonato com vitória. Os dois clubes também visam uma vaga na elite do futebol brasileiro. Avaí e Náutico, até o momento, só vão disputar a Série B. Mesmo jogando em casa, o time da Ressacada não vai ter o fator torcida para ajudar, pois a partida será realizada de portões fechados devido ao novo coronavírus. Mas mesmo assim, o resultado provável é uma vitória do Leão da Ilha por 1 x 0.

Odds: em breve.

Foto Destaque: Reprodução FNV

Gabriel Gonçalves

Sobre Gabriel Gonçalves

Gabriel Gonçalves já escreveu 102 posts nesse site..

Formado em jornalismo, escolhi esse caminho pois gosto de contar histórias para as pessoas. Apaixonado por esportes, agradeço ao meu avô por ter colocado o futebol na minha vida.

0 0 vote
Article Rating
365 Scores

BetWarrior


Gabriel Gonçalves
Gabriel Gonçalves
Formado em jornalismo, escolhi esse caminho pois gosto de contar histórias para as pessoas. Apaixonado por esportes, agradeço ao meu avô por ter colocado o futebol na minha vida.

    Artigos Relacionados

    Subscribe
    Notify of
    0 Comentários
    Inline Feedbacks
    View all comments
    Topo
    0
    Would love your thoughts, please comment.x
    ()
    x