Avaí x Água Santa – Leão da Ilha e Netuno se enfrentam buscando a terceira fase

Catarinenses e paulistas querem a vaga para a terceira fase em uma partida que promete

Pela segunda fase da Copa São Paulo, no estádio de Inamar, em Diadema, os donos da casa, Água Santa recebem os meninos do Avaí, o jogo acontecerá às 16h, e vale vaga para a terceira fase da competição, O Netuno aposta na coletividade do seu elenco para conseguir a classificação. Já a Garotada do Leão da Ilha, promete lutar muito para conquistar a vitória.

ÁGUA SANTA

Após classificar-se de fase de forma heroica o Água Santa entra em campo hoje para lutar para conseguir a classificação. Para isso acontecer, o meia Tavison fala que a equipe está tranquila e que sabe  muito bem a qualidade do elenco adversário;

“Esperamos um jogo difícil, o Avaí é uma equipe bem qualificada e também vem para o jogo da vida. Temos de manter a tranqüilidade e naturalmente as coisas acontecerão. A nossa torcida será primordial e, assim como nos anos anteriores, nos darão forças para avançarmos na competição.” disse o meia.

Um fator que pode ajudar muito a equipe do ABC paulista é que a partida será disputada no campo do Água Santa e por isso, o meia aposta em um estádio lotado e apoiando a equipe durante os 90 minutos.

AVAÍ

A equipe catarinense sabe bem que terão que vencer não somente a equipe paulista, mas também toda a torcida adversária. Para isso a equipe terá que trabalhar todo o lado psicológico para conseguir manter-se concentrados e assim conquistar a vaga para a terceira fase. O treinador do Avaí, Júnior do Leão, destacou a partida como uma muito difícil e qualquer detalhe pode fazer a diferença;

“Sabemos das dificuldades que teremos contra o Água Santa, que jogará em sua casa, ainda que tenhamos ficado em primeiro. Mas isso não influencia, pois nesta competição a gente sai para jogar em vários locais. Precisamos estar preparados para o que pode acontecer. É uma equipe bem organizada, forte fisicamente. Conversamos bastante com os jogadores para fazermos um grande jogo. Agora é mata-mata, quem perder vai embora. Sabemos das nossas qualidades, vamos implantar nosso ritmo de jogo para passar para a próxima fase e darmos sequência pelo objetivo de ser campeão”

RETROSPECTO

Na primeira fase da competição, o Água Santa terminou na segunda posição, com apenas três pontos conquistados, a mesma pontuação de Aquidauanense e Jacobina, porém o fator gol marcado classificou os paulistas para a próxima fase, foram 0 gols de saldo contra menos três e quatro dos adversários. O Avaí, finalizou a primeira fase na primeira colocação do grupo 30 com sete pontos, ao bater o Juventus-SP de virada na última rodada.

Sobre Raphael Almeida

Raphael Almeida já escreveu 243 posts nesse site..

Raphael Almeida, jornalista 28 anos, apaixonado por futebol, tenho como sonho ser repórter de campo, desde pequeno frequento a várzea de futebol, vendo meu pai jogar. Ali vi que minha vontade era de falar sobre esse esporte, frequentador das arquibancadas do maior palco de futebol paulista. Sou torcedor, mas acima de tudo sou esportista!

Raphael Almeida
Raphael Almeida, jornalista 28 anos, apaixonado por futebol, tenho como sonho ser repórter de campo, desde pequeno frequento a várzea de futebol, vendo meu pai jogar. Ali vi que minha vontade era de falar sobre esse esporte, frequentador das arquibancadas do maior palco de futebol paulista. Sou torcedor, mas acima de tudo sou esportista!

Artigos Relacionados

Topo