De virada! Avaí vence Água Santa e avança na Copa São Paulo

Equipes se encontraram nesta terça-feira (14), pela terceira fase da Copinha
Botafogo-SP

Mais um time foi classificado para as oitavas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Nesta terça-feira (14), o Água Santa e o Avaí se encontraram. A partida teve como cenário a Arena Inamar, em Diadema, e foi válida pela terceira fase da competição. O Netuno começou abrindo o placar, mas os catarinenses conseguiram virar e venceram por 2 x 1. Com isso, o Leão se classifica para a próxima fase.

1º TEMPO

O confronto começou bastante equilibrado, com ambas as equipes tentando abrir o placar. Contudo, a primeira chance real de gol partiu do Água Santa e aconteceu somente aos 21′. Richard recebeu na lateral, mandando para Ramon. O camisa 8 cruzou, Samurai recebeu e mandou uma bomba de fora da área. O goleiro do Avaí, André, fez a defesa.

O Netuno abriu o placar aos 25′. Rhuan recebeu, cruzando para Ramon, que devolveu a bola. De fora da área, o camisa 25 mandou uma bomba, balançando as redes dos catarinenses. Sendo assim, os paulistas continuaram a dominar o confronto. Aos 41′, Richard venceu a marcação e tentou de fora da área. O goleiro fez a defesa novamente. Por fim, um minuto depois, Rhuan tentou ampliar. O jogador chutou com a canhota, mas André defendeu.

2º TEMPO

Após o intervalo, o Avaí voltou mais ligado. Aos 5′, os catarinenses conseguiram o empate. Gabriel tentou com uma jogada de fora da área, mas o goleiro afastou. Na sobra, Thiago recebeu, ajeitou, se livrou da marcação e mandou uma bomba, balançando as redes. Aos 14′, o Água Santa buscou desempatar. Rhuan recebeu, tentou vencer os adversários e chutou. Contudo, mandou por cima do gol.

Aos 20′, Luan Silva viu o cartão vermelho, após o mesmo cortar a cabeça de Richard. Apesar de estar com um menos em campo, o Avaí ampliou o placar. Aos 24′, Coutinho recebeu, entrou na área e mandou no canto esquerdo, virando. Aos 32′, o Netuno também ficou com dez em campo. João Rodrigues também recebeu o cartão vermelho. Aos 42′, Rhuan recebeu e chutou. No entanto, o goleiro André defendeu. Sem outros perigos, o jogo ficou no 2 x 1.

E AGORA?

Com o resultado, o Água Santa se despede da 51ª edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Enquanto isso, o Avaí avança na competição e se classifica para as oitavas de final. Dessa maneira, o Leão da Ilha encara o vencedor da partida entre Cruzeiro e Oeste, que acontece nesta terça-feira (14), às 19h45 (horário de Brasília). O horário e local da próxima partida ainda será definido pela Federação Paulista de Futebol (FPF).

Lauren Berger

Sobre Lauren Berger

Lauren Berger já escreveu 463 posts nesse site..

Gaúcha e estudante de jornalismo. Desde pequena, sou apaixonada por Inter, e assim como a maioria dos brasileiros, apaixonada por futebol. Amo escrever, ainda mais quando se trata da minha paixão!

BetWarrior

Lauren Berger
Lauren Berger
Gaúcha e estudante de jornalismo. Desde pequena, sou apaixonada por Inter, e assim como a maioria dos brasileiros, apaixonada por futebol. Amo escrever, ainda mais quando se trata da minha paixão!

Artigos Relacionados

Topo