Augsburg x Gladbach – Prognóstico da recuperação

Ao passo que o Borussia precisa vencer caso queira continuar na caça ao líder, o Augsburg necessita da vitória para se reorganizar no campeonato n
Augsburg x Gladbach

Dando continuidade à 24ª rodada do Campeonato Alemão, Augsburg e Gladbach se enfrentam neste sábado (29) de Bundesliga. Desse modo, o duelo acontece às 11h30 (horário de Brasília), na SGL Arena. Enquanto o Borussia ocupa a 4ª colocação, com 43 pontos, os donos da casa vivem uma situação um pouco menos confortável, já que atualmente estão no meio da tabela, com 27 tentos.

AUGSBURG

Vindo de derrota para o Bayer Leverkusen no último fim de semana, o clube mandante não sabe o que é vencer há três rodadas. Desse modo, está afundando na tabela de classificação e vê a distância para o Z3 diminuir cada vez mais. Portanto, triunfar em seus domínios é mais do que imprescindível para a recuperação. Para tanto, o retrospecto da equipe jogando em casa é favorável. São três vitórias, um empate e apenas uma derrota. Além disso, o time marcou 11 gols, com média de 2,2/j. Contudo, o grande número de desfalques pode prejudicar o desempenho do plantel. Andre Hahn, Sergio Córdova e Simon Asta – lesionados – e Daniel Baier – suspenso – não poderão ajudar o esquadrão.

BORUSSIA MÖNCHENGLADBACH

Mais confortável do que o adversário, o Gladbach vem de empate – com o Hoffenheim – no final de semana. Como retrospecto, o clube treinado por Marco Rose não sabe o que é perder há quatro rodadas. Contudo, os 43 pontos ainda não são suficientes para colar no líder Bayern de Munique. Com isso, cada ponto é mais do que fundamental para o possível título do Borussia. Nos últimos cinco jogos como visitante foram duas vitórias, dois empates e uma derrota, além de oito gols marcados – média de 1,6/j. Por fim, para o duelo deste sábado (29), a equipe chega com força total, já que não há desfalques.

RETROSPECTO

Esta é a 20ª vez que Augsburg e Gladbach se enfrentam. Assim sendo, o confronto está praticamente equilibrado. São sete vitórias para o Borussia, cinco para os donos da casa, além de outros sete empates. O último duelo entre as equipes aconteceu em outubro do ano passado, ocasião em que os Potros garantiram a vitória pelo placar de 5 x 1.

APOSTA INDICADA

Dada a situação no Campeonato, e melhor retrospecto nos últimos jogos, o Borussia virá embalado para o duelo, com o objetivo de garantir os três pontos e tentar diminuir a diferença para o atual líder. Portanto, a aposta é em uma vitória do Gladbach.

ODDS: V1 (3.40) | X (3.75) | V2 (1.92)

Maria Luisa Araki

Sobre Maria Luisa Araki

Maria Luisa Araki já escreveu 129 posts nesse site..

BetWarrior


Artigos Relacionados

Topo