Aubameyang pode deixar o Arsenal de graça

- Outros gigantes europeus estão de olho no atacante
Aubameyang terá fim do seu contrato em junho de 2021 e é provável que deixe o Arsenal

A próxima temporada será a última para o atacante Pierre-Emerick Aubameyang, pois o jogador terá contrato com o Arsenal até junho de 2021. Se de fato o jogador não for renovar com o clube londrino, poderá deixar o clube de graça. Já pensando nessa situação, os gunners arquitetaram uma forma de obter lucro com o jogador, ou seja, definiu um preço para liberá-lo já na próxima janela com o valor de 35 milhões de euros.

GIGANTES EUROPEUS DE OLHO

Não é de se negar que Aubameyang sempre esteve nos holofotes de outros grandes clubes europeus que sempre sonhavam em ter o atacante. Segundo o site inglês Football 350; PSG, Barcelona e Chelsea têm interesse na contratação do jogador. O clube da capital parisiense quer o atleta, já que Cavani não renovou seu contrato com o PSG e deve sair do time. Do lado Catalão, se caso as negociações com Lautaro Martínez não derem certo, provável que o clube aposte suas fixas no atacante do Arsenal. Do lado dos ingleses, o rival Chelsea quer também entrar na briga, contudo, o time azul de Londres possui outras prioridades de contrato, tais como Timo Werner (RB Leipzig) e Moussa Dembélé (Lyon).

RETROSPECTO POSITIVO NOS GUNNERS

Pierre-Emerick Aubameyang chegou ao Arsenal no início de 2018. Na ocasião, o clube inglês desembolsou o equivalente a 56 milhões de libras para tirá-lo do Borussia Dortmund. Na temporada 2018/2019, o jogador jogou um total de 54 partidas que se somam a jogos da Premier League, Copa da Inglaterra, Copa da Liga Inglesa  e também na Liga Europa. Marcando um total de 32 gols. Além disso, foi artilheiro do Campeonato Inglês ao lado de Salah e Mané com 22 gols marcados. Na temporada atual marcou 21 gols em 36 partidas. Por decorrência do Corona Vírus as partidas tiveram que ser suspensas ainda por tempo indeterminado para a segurança dos atletas e dos torcedores.

 

Foto Destaque: site 90 min 

 

Gabriel Queiroz

Sobre Gabriel Queiroz

Gabriel Queiroz já escreveu 34 posts nesse site..

Sou natural de São Luis do Maranhão, mas faço faculdade em Brasília. Escolhi o jornalismo única e exclusivamente pelo amor que tenho ao futebol e a tantos outros esportes

0 0 vote
Article Rating
365 Scores

BetWarrior


Gabriel Queiroz
Gabriel Queiroz
Sou natural de São Luis do Maranhão, mas faço faculdade em Brasília. Escolhi o jornalismo única e exclusivamente pelo amor que tenho ao futebol e a tantos outros esportes

Artigos Relacionados

Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Topo
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x