Atlético-MG x Santos – Prognóstico do confronto entre mineiros e paulistas pela Copa do Brasil

Equipes se enfrentam em partida válida pelo jogo de ida das oitavas de finais da Copa do Brasil

O Brasileirão terá uma pausa nesse meio de semana, o motivo é que nesta quarta-feira terá inicio as oitavas de finais da Copa do Brasil. Às 19h15 (horário de Brasília) o Atlético-MG recebe a equipe do Santos no estádio Independência. As duas equipes prometem realizar um bom jogo, já que no elenco contam com jogadores que podem fazer a diferença.

ATLÉTICO-MG

O Galo mineiro finalizou a preparação na tarde desta terça, o treinador Rodrigo Santana fechou o treino dos atletas para toda a imprensa. Porém a equipe não deve ter nenhuma mudança em relação à que já vinha entrando em campo desde o início do nacional e também pela Copa Libertadores. A esperança de gols para os mandantes fica por conta de Ricardo Oliveira, o atacante conhece muito bem o adversário e pode desequilibrar no confronto. Porém, surgiu uma preocupação de última hora, trata-se do volante Adilson, que deixou o treino mais cedo e dirigiu-se para a academia, caso o jogador não tenha condições de jogo, o substituto imediato é Zé Welison. 

Provável escalação:  Victor; Guga, Réver, Igor Rabello e Fábio Santos; Zé Welison (Adilson); Geuvânio, Elias, Luan e Chará; Ricardo Oliveira. Treinador: Rodrigo Santana.

palpites-para-as-oitavas-de-finais-da-copa-do-brasil-2019-jogos-de-ida/

SANTOS

Em ótima fase, a equipe Paulista também finalizou a preparação para o confronto. Como de costume, o treinador Jorge Sampaoli fechou o treino, onde só foi possível gravar o aquecimento dos jogadores. Com isso, o técnico comandou treino tático. O Santos irá com forças máximas para BH, tendo apenas um desfalque, tratando-se do  lateral esquerdo Felipe Jonatan, que já atuou pelo Ceará na competição. Um fato interessante é que a equipe praiana nunca perdeu em mata-mata para o clube mineiro. São três embates, com 100% de aproveitamento da equipe paulista, sendo um ponto que pode fazer a diferença em termos de retrospecto e trazer mais confiança para os visitantes.

Provável escalação: Everson; Lucas Veríssimo (Jean Lucas), Felipe Aguilar e Gustavo Henrique; Victor Ferraz, Diego Pituca, Carlos Sánchez e Jorge; Rodrygo, Eduardo Sasha (Jean Mota) e Soteldo. Treinador: Jorge Sampaoli.

RETROSPECTO

Mineiros e paulistas se enfrentaram 96 vezes ao longo de toda a história, a equipe mineira leva uma pequena vantagem, são 37 vitórias contra 35 da equipe santista, além de outros 24 empates. Pode-se dizer que o confronto está equilibrado, o Galo marcou 146 gols e o Peixe 140, oque mostra mais equilíbrio ainda entre as duas equipes.

APOSTA INDICADA

As duas equipes vem fazendo um bom início de temporada em termos de competições nacionais, já que o Atlético-MG foi eliminado da Copa Libertadores na fase de grupo, enquanto o Santos perdeu ainda na primeira fase para o River Plate do Uruguai. De fato as duas equipes virão com força máxima, será o confronto entre a  organização mineira e o forte poder ofensivo paulista. Sendo assim, a aposta para o jogo de logo mais é no empate. No site 1xbet, o empate está pagando 3.32.

ODDS: 1 (2.41) | x (3.32) | 2 (2.97)

Raphael Almeida

Sobre Raphael Almeida

Raphael Almeida já escreveu 312 posts nesse site..

Raphael Almeida, jornalista 28 anos, apaixonado por futebol, tenho como sonho ser repórter de campo, desde pequeno frequento a várzea de futebol, vendo meu pai jogar. Ali vi que minha vontade era de falar sobre esse esporte, frequentador das arquibancadas do maior palco de futebol paulista. Sou torcedor, mas acima de tudo sou esportista!

1X Bet
Raphael Almeida
Raphael Almeida
Raphael Almeida, jornalista 28 anos, apaixonado por futebol, tenho como sonho ser repórter de campo, desde pequeno frequento a várzea de futebol, vendo meu pai jogar. Ali vi que minha vontade era de falar sobre esse esporte, frequentador das arquibancadas do maior palco de futebol paulista. Sou torcedor, mas acima de tudo sou esportista!

Artigos Relacionados

Topo