Atletico Huila x Desportivo Pasto – Duelo da má fase

Com as duas equipes em baixo esse jogo pode ajudar a dar um novo gás no Apertura

Nessa sexta-feira (22), teremos apenas um jogo pela 6ª rodada do Campeonato Colombiano o duelo contra Atletico Huila x Desportivo Pasto as 21h45. As duas equipes não fazem um bom inicio de campeonato, Pasto venceu apenas um jogo na competição, já o ainda não venceu e busca vencer dentro de casa.

Atletico Huila

Atualmente na 18º colocação com três pontos no Apertura o Huila tem muitos empates contra União Magdalena, Desportivo Cali e Atletico Nacional todos esses jogos acabaram 1 x 1. Na ultima partida uma derrota para o Millonarios por 3 x 2, nessa partida  Luis Cardoza e Henan Hechalar do lado do Huila mas César Carrillo inspirado marcou dois e junto com Juan Perez ganharam o pontos pro Millionarios.

https://twitter.com/AtleticoHuilaof/status/1098262763355492354

Provável escalação: Quintana, Córdoba; Moreno; Cardoza; Maya, Ordóñez; Amaya; Agudelo; Barreto; Hechalar e Cangá. Treinador: Dayron Pérez.

Desportivo Pasto

Vindo de uma vitória de 4 x 1 em cima do Jaguares de Córdoba com gols de Carlos Nunez, Mairon Quiñónes, Carlos Hidalgo e Fabián Viafara. Essa foi a primeira vitória da equipe que com esses três pontos chegou a cinco pontos e ficou na 11ª colocação. No elenco temos um brasileiro Neto Volpi que nasceu em Santa Catarina , ele já teve passagem pelo Figueirense e Santo André, recém chegado o clube colombiano já assumindo a titularidade.

https://twitter.com/DeporPasto/status/1098958909790920704

Provável escalação: Volpi, Viáfara; Quiñónes; Ortiz; Mairon, Moreno; Giraldo; Estupiñán; Vasquez; Acosta e Núñez. Treinador: Alexis García.

Restrospecto

O histórico entre a duas equipes pelo Apertura soma o total de 13 jogos com sete vitórias pelo Huila e quatro vitórias para o Desportivo e dois empates. Quando o assunto e gols o Atlético também leva vantagem com 22 gols levando 13 gols do lado do Pasto. No ultimo jogo estre as equipes pelo Apertura em abril do ano passado O Huila venceu por 2 x 0.

Avatar

Sobre Felipe Dantas

Felipe Dantas já escreveu 120 posts nesse site..

Tenho 24 anos, fiz jornalismo esportivo no SENAC, sou um apaixonado por vários esportes mas vivo o futebol como se fosse parte de mim, fanático pelo São Paulo, Roma e Seleção Brasileira. Em várias lembranças marcantes o futebol está envolvido.


Que tal assistir a final da Libertadores no Chile? Cadastre-se e concorra:

Rexona


Forza Football

 

Avatar
Felipe Dantas
Tenho 24 anos, fiz jornalismo esportivo no SENAC, sou um apaixonado por vários esportes mas vivo o futebol como se fosse parte de mim, fanático pelo São Paulo, Roma e Seleção Brasileira. Em várias lembranças marcantes o futebol está envolvido.

Artigos Relacionados

Topo