Atlético-GO x Vitória – Prognóstico de goianos e baianos pela Série B

Leão aposta em novas contratações e táticas para obter êxito no jogo de domingo

O Atlético-GO vai jogar neste domingo (26) contra o Vitória, no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia, às 16h (horário de Brasília). O Dragão venceu na rodada anterior, quando jogou contra o Criciúma por 3 x 1. Os donos da casa acumulam ao todo sete pontos e tem possibilidade de entrar no G-4  (o grupo dos quatro times que ao final do torneio tem subirão para a Série A do Brasileirão). A partida vai ser transmitida ao vivo pela Rede Globo para os Estados da Bahia e de Goiás, e também pelo canal Premiere.

Atlético Goianiense

O Dragão ocupa atualmente a 6ª posição do Campeonato Brasileiro. Em seu último jogo, o Atlético venceu de 3 x 1 o Criciúma, também no Antônio Accioly. O time não deve sofrer muitas alterações, em relação ao seu último jogo. O lateral Jonathan está se recuperando de uma lesão sofrida na partida anterior e deve ficar no banco de reservas, por precaução. Já Hector, deve tomar o lugar de Gilsinho no ataque. Nas últimas quatro partidas jogando em casa, o Dragão faz média de 2,25 gols, somados em 11 vitórias e um empate.

Provável Escalação: ​Kozlinski; Reginaldo, Lucas Rocha, Gilvan e Nicolas; Pedro Bambu, Moacir e Matheuzinho; Mike, Héctor Bustamante (Gilsinho) e Pedro Raúl. Técnico: Wagner Lopes.

++ Está participando do bolão do Brasileirão da empresa ou dos amigos e tem dúvidas para fazer seu palpite? O Futebol na Veia pode te ajudar! Clique aqui!

Vitória

Os visitantes vem enfrentando uma fase difícil desde o início do Brasileirão Série B. Ocupando atualmente a 18a posição, o Leão se encontra atualmente a duas colocações de ser rebaixado para a Série C. Os baianos contam também com a estreia do técnico Osmar Loss, que vai comandar o clube nesta temporada. O Vitória deve contar também com o reforço do zagueiro Zé Ivaldo, que chegou à toca na última semana. Agora, o Leão sofre também com o desfalque do meia Ruy, que ainda não jogou pela Série B por conta de uma lesão muscular. Ficam de fora também o lateral direito Matheus Rocha e o atacante Matheus Manga, ambos por opção de Loss. Atualmente, o time baiano apresenta uma média de 1 gol por jogos fora de casa.

Retrospeto

Os times se enfrentaram diretamente, tanto pela Série A como pela Série B, cinco vezes. Neste histórico, o Vitória obteve êxito nas partidas duas vezes, somando cinco gols. Enquanto o Atlético não venceu nenhuma vez.

Aposta indicada

Embora o clube baiano tenha apresentado novidades em campo, é pouco esperado que este saia vitorioso na partida deste domingo (26). Já o Atlético, que desde o Campeonato Goiano vem investindo pesado em jogadores, treinos e comissão técnica, tem-se a crença que este obtenha melhores resultados e alcance a posição esperada na tabela da Série B. Tendo por base os jogos anteriores e sua recente vitoria sobre o Criciúma, espera-se que o Dragão vença com uma margem pequena de gols. Porém teve ter sua rede balançada.

1 (1.62) | 2 (3.42) | 3 (5.54)

Isabella Brito Ribeiro

Sobre Isabella Brito Ribeiro

Isabella Brito Ribeiro já escreveu 63 posts nesse site..

Me chamo Isabella Brito Ribeiro, tenho 18 anos e curso Jornalismo na faculdade UNIALFA, em Goiânia. Atualmente estou no terceiro período. Gosto bastante de fotografia, principalmente a esportiva, a qual tem o poder de transmitir as emoções presentes nos jogos e campeonatos para o espectador cujo aprecia tanto o esporte apresentado.

1X Bet
Isabella Brito Ribeiro
Isabella Brito Ribeiro
Me chamo Isabella Brito Ribeiro, tenho 18 anos e curso Jornalismo na faculdade UNIALFA, em Goiânia. Atualmente estou no terceiro período. Gosto bastante de fotografia, principalmente a esportiva, a qual tem o poder de transmitir as emoções presentes nos jogos e campeonatos para o espectador cujo aprecia tanto o esporte apresentado.
http://isabellabritojor.wixsite.com.br/o-bandeirante

Artigos Relacionados

Topo