Atlético-GO x São Bento – Prognóstico de opostos no 2º turno da Série B

Enquanto o São Bento ocupa a 18ª posição e precisa da vitória para tentar sair da degola, o Atlético quer os três pontos para permanecer no G4
Atlético-GO x São Bento

Neste sábado (31), às 16h30 (horário de Brasília), o Atlético-GO recebe o São Bento no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia. As equipes se enfrentam pela 20ª rodada da Série B em situações opostas. Vindo de empate em Recife contra o Sport, o Dragão precisa do triunfo para permanecer no G4. Em contrapartida, o Bentão foi derrotado pelo América-MG em casa e está na zona do rebaixamento.

Atlético-GO

O Dragão vai com força máxima para o confronto, com exceção do volante Nathan, que foi expulso contra o Sport. Mike, artilheiro do time na competição com oito gols, é uma das apostas de bola nas redes adversárias. Mesmo que os últimos resultados no Accioly não tenham sido bons, o retrospecto do Rubro-negro mandando seus jogos lá ainda é positivo. Em 10 jogos, são cinco vitórias, três empates e duas derrotas. Ponto forte é o ataque: foram 15 gols feitos e oito sofridos.

São Bento

Depois da demissão do técnico Doriva, os auxiliares Luizinho Rangel e Marcelo Cordeiro assumem a equipe interinamente. Em breve o clube deve anunciar a chegada do técnico Milton Mendes. Precisando do resultado positivo, mas sem poder dar espaço para os goianos, o time de Sorocaba deve ir para cima do Dragão. Contudo o retrospecto do Bentão fora de casa não é bom. Foram nove partidas, seis derrotas, um empate e duas vitórias. Dessa maneira, fez 14 gols, mas sofreu 17.

Retrospecto

Segundo o site oGol, as equipes se enfrentaram três vezes no decorrer da história. O Dragão ganhou duas e perdeu uma. O Bento fez três gols e sofreu cinco. Ainda não houve empate entre os times.

Aposta indicada

Mesmo que esteja vindo de três empates consecutivos em casa, os números do Dragão no Accioly são bons. Outro aspecto a ser levado em consideração é a posição na tabela: um time luta para não ser rebaixado e o outro é um forte candidato a disputar Série A no que vem. Sendo assim, a aposta indicada é uma vitória do Atlético-GO, pagando 1.45 na Rivalo.

Odds: 1 (1.45) | x (4) 2 (6)

Danyela Freitas

Sobre Danyela Freitas

Danyela Freitas já escreveu 176 posts nesse site..

Sou goianiense, graduada em Letras pela Universidade Federal de Goiás (UFG), pós-graduanda em Jornalismo Esportivo pela Estácio-SP e tenho três grandes paixões: a escrita, a leitura e o esporte (não necessariamente nessa ordem).

BetWarrior

Danyela Freitas
Danyela Freitas
Sou goianiense, graduada em Letras pela Universidade Federal de Goiás (UFG), pós-graduanda em Jornalismo Esportivo pela Estácio-SP e tenho três grandes paixões: a escrita, a leitura e o esporte (não necessariamente nessa ordem).
https://www.instagram.com/danyelaf/

Artigos Relacionados

Topo