Atlético GO x Cuiabá – Prognóstico de goianos contra mato-grossenses

Após perda da invencibilidade, Atlético recebe cuiabanos buscando reação imediata
Atlético-GO x Cuiabá

Nesta terça-feira (8), o Atlético enfrenta o Cuiabá pela 27ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, às 20h30 (horário de Brasília), no Estádio Antonio Accioly. Logo depois de perder a invencibilidade de 10 partidas, ante ao Guarani fora de casa, o Dragão tem a missão de reagir e buscar a vice colocação da competição. Já o Auriverde da baixada quer se restabelecer no certame, após somente uma vitória nos cinco últimos jogos.

ATLÉTICO GOIANIENSE

Certamente, o time comandado por Wagner Lopes contará com o apoio do seu torcedor para esta partida. Visando retornar a 2ª posição, o clube é dono da 4ª melhor campanha como mandante no Brasileirão Série B. No entanto, terá os desfalques de Moacir e Reginaldo, mas contam com os retornos de Gilvan e Nicolas, titulares na defesa. Assim como, o atacante recém contratado por empréstimo junto à Chapecoense, Aylon, vive a expectativa de fazer sua estreia como titular. Durante os treinamentos dessa semana, o treinador também testou Robson Bambu como segundo volante e Jairinho, aberto pela esquerda ofensiva.

CUIABÁ

Mesmo que seu retrospecto como visitante seja ruim, sem somar pontos em 5 jogos longe da Arena Pantanal e vindo de duas derrotas, sendo a última em casa contra o Londrina, os Dourados querem surpreender em Goiânia. Para isso, a equipe de Itamar Schülle terá as voltas de Anderson Conceição e Escobar, ambos titulares – e terá que impor para brigar pela vaga de acesso a Série A. Entretanto, o treinador da equipe cuiabana tem desfalques importantes. O atacante e artilheiro da equipe Júnior Todinho fraturou a mandíbula e será submetido a cirurgia. Além do goleador, os titulares Jonas e Rodolfo também não jogam por estarem lesionados.

RETROSPECTO

De acordo com o site oGol as equipes se enfrentaram somente uma vez, em partida válida pelo 1° turno da Série B. O Dragão saiu vitorioso do confronto pelo placar mínimo.

APOSTA INDICADA

O Atlético faz a 4ª melhor campanha como mandante. Por outro lado, o Cuiabá não tem bons números como visitante. Dada as circunstâncias atuais, a aposta indicada é de uma vitória do Dragão Campineiro, pagando 2.00 na Rivalo.

Odds: 1 (2.0) | x (3.0) | 2 (4.0)

Ian Felipe

Sobre Ian Felipe

Ian Felipe já escreveu 10 posts nesse site..

Sou Ian Felipe, estudante de jornalismo de 19 anos. Amante dos esportes e apaixonado pelo futebol.


Que tal assistir a final da Libertadores no Chile? Cadastre-se e concorra:

Rexona


Forza Football

 

Ian Felipe
Ian Felipe
Sou Ian Felipe, estudante de jornalismo de 19 anos. Amante dos esportes e apaixonado pelo futebol.

Artigos Relacionados

Topo