Atlético-GO x CRAC – Prognóstico do jogo adiado

Partida que seria em Catalão foi transferida para o Olímpico, em Goiânia.

Em jogo adiado pela 5ª rodada do Campeonato Goiano, Atlético-GO e CRAC complementam esta rodada nesta quinta-feira (20). A saber, o motivo do adiamento, foram as fortes chuvas na cidade de Catalão, que deixaram inviável a realização do jogo. Porém, em notícia de última hora, a partida teve o mando de campo invertido, ou seja, não será mais no Genervino da Fonseca, mas sim no Olímpico, em Goiânia. Em relação as equipes, o Dragão tem novidade no gol, e o CRAC precisa da vitória para escapar do risco da zona do rebaixamento. Portanto, a partida será às 20h30 (horário de Brasília).

ATLÉTICO-GO

Embalado no campeonato, principalmente depois de uma vitória avassaladora no maior rival, o Rubro-negro segue confiante para mais uma vitória. Sendo assim, o time está em 2º lugar com 12 pontos em cinco jogos, quatro vitórias e uma derrota. Porém, o Atlético terá mudanças no plantel. O meia Jorginho, que marcou um dos gols na vitória sobre o Goiás, recebeu o terceiro amarelo e está suspenso da partida. Por outro lado, há estreia de jogador – não tão bem recebido por parte da torcida. Se trata do goleiro Jean, acusado de agredir a esposa no final do ano passado. De acordo com o técnico Cristovão Borges, ele está confirmado na partida. Em seus domínios, neste ano, o Dragão tem três jogos e três vitórias, ou seja, 100% de aproveitamento. Além disso, 13 gols marcados e um sofrido.

CRAC

A equipe de Catalão não é a favorita para a disputa, haja vista que não faz uma boa campanha. Já são cinco jogos disputados no Goianão, com apenas uma vitória em meio a dois empates e duas derrotas. Na última rodada perdeu para outro time da capital, o Vila Nova, por 1 x 0. Fora de casa, o Leão com seus quatro jogos, uma vitória, um empate e duas derrotas demonstram que a equipe não vem bem no campeonato. Dessa forma, está na 9ª posição com apenas cinco pontos, de 15 disputados. No momento, não foram divulgados se terá ou não mudanças no time.

RETROSPECTO

De acordo com OGol, Atlético-GO e CRAC se confrontaram 28 vezes, e o Rubro-negro tem a campanha completamente favorável. Portanto são 21 vitórias, um empate e perdeu seis jogos  para o Leão (75% de aproveitamento). Além disso, o Atlético marcou 68 gols e sofreu 30.

APOSTA INDICADA

Como dito anteriormente, o CRAC não é o favorito para o jogo. Já o Dragão vem empolgado com no campeonato, perdeu apenas um jogo e marcou 15 gols. Ademais, joga em casa e com o apoio tá torcida, impondo o peso da camisa. Dito isso, a aposta indicada é uma vitória tranquila do Atlético-GO.

Foto destaque: Reprodução/Arte Futebol na Veia

Mariana Dias

Sobre Mariana Dias

Mariana Tolentino Dias já escreveu 80 posts nesse site..

Meu nome é Mariana Tolentino Dias, sou goiana, tenho 19 anos e curso Jornalismo na PUC-GO.Não me vejo fazendo outra área a não ser o esportivo. Futebol e NBA são minhas paixões. Torcedora roxa do Goiás Esporte Clube e do Houston Rockets

365 Scores

BetWarrior


Mariana Dias
Mariana Dias
Meu nome é Mariana Tolentino Dias, sou goiana, tenho 19 anos e curso Jornalismo na PUC-GO.Não me vejo fazendo outra área a não ser o esportivo. Futebol e NBA são minhas paixões. Torcedora roxa do Goiás Esporte Clube e do Houston Rockets

Artigos Relacionados

Topo