Atlético-GO x Brasil-RS – Prognóstico de Rubro-negros

Enquanto o Brasil-RS quer espantar o fantasma da zona de rebaixamento, o Atlético-GO precisa dos três pontos para continuar no G4 da Série B
Atlético-GO x Brasil de Pelotas

Pela 18ª rodada da Série B, o Atlético-GO recebe o Brasil-RS no Estádio Antônio Accioly, nesta sexta-feira (23), às 19h15 (horário de Brasília). O time da casa quer comemorar um ano da reinauguração de seu estádio e continuar no G4. Por outro lado, o Xavante vai a Goiânia com a intenção de acabar com a festa do Dragão e se distanciar da zona de rebaixamento.

Atlético-GO

Tentando recuperar os pontos que não conquistou no empate contra o Paraná na última rodada, o Dragão tem dois desfalques para a partida. O artilheiro do time na competição, Mike, com sete gols, e o zagueiro Gilvan estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Os prováveis substitutos são André Luis e Lucas Rocha, respectivamente. O aproveitamento do time em casa tem sido bom: em nove jogos, foram cinco vitórias, dois empates e duas vitórias. Além disso, marcou 15 gols e sofreu outros oito.

Brasil-RS

Depois de ganhar do São Bento com gol nos acréscimos do 2º tempo, o Xavante busca sequência de vitórias. Contudo, fora de casa, em oito jogos, o time triunfou duas vezes, empatou três e perdeu outras três. Jogando em territórios adversários, balançou as redes sete vezes e levou nove gols. A três pontos do Oeste, que é 17º colocado abrindo a zona de rebaixamento, os gaúchos precisam do triunfo para espantar o fantasma da degola.

https://twitter.com/gebrasiloficial/status/1164630496099352577?s=21

Retrospecto

Segundo o site Futebol de Goyaz, as equipes já duelaram seis vezes. Em cinco oportunidades, o Dragão saiu vitorioso. Por outro lado, o Xavante possui um triunfo diante do rival. Fato curioso é que os times nunca terminaram uma partida com igualdade no placar. Foram oito gols a favor do Rubro-negro goiano, enquanto o gaúcho conseguiu marcar três vezes.

Aposta indicada

O Dragão tem se dado bem dentro do Accioly nesta temporada. Ao todo, foram nove vitórias em 15 partidas, outras duas derrotas e dois empates. Dessa maneira, por conta dos bons resultados do mandante também na série B, a aposta indicada é uma vitória do Atlético-GO, pagando 1.67 na Rivalo.

Odds: 1 (1.67) | x (3.3) | 2 (4.7)

Danyela Freitas

Sobre Danyela Freitas

Danyela Freitas já escreveu 176 posts nesse site..

Sou goianiense, graduada em Letras pela Universidade Federal de Goiás (UFG), pós-graduanda em Jornalismo Esportivo pela Estácio-SP e tenho três grandes paixões: a escrita, a leitura e o esporte (não necessariamente nessa ordem).

BetWarrior

Danyela Freitas
Danyela Freitas
Sou goianiense, graduada em Letras pela Universidade Federal de Goiás (UFG), pós-graduanda em Jornalismo Esportivo pela Estácio-SP e tenho três grandes paixões: a escrita, a leitura e o esporte (não necessariamente nessa ordem).
https://www.instagram.com/danyelaf/

Artigos Relacionados

Topo