Atlético-GO vence e afunda São Bento

Com mais uma boa atuação do goleiro Maurício Kozlinski, Atlético triunfa na abertura do segundo turno da Série B e Bentão se complica ainda mais na competição. Dragão permanece no G4
Atlético-GO vence e afunda São Bento

Na tarde deste sábado (31), o Atlético-GO superou o São Bento jogando no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia, pela 20ª rodada da Série B. Mesmo que o time de Sorocaba precisasse dos três pontos para tentar se livrar da zona de rebaixamento, o goleiro Kozlinski se destacou mais uma vez e fechou a meta. O gol da partida foi marcado por Pedro Raul.

1º tempo

Os treinadores dos dois times iniciaram o jogo com novidades. Marcos, Rodolfo e Paulinho voltam ao time titular do Bentão. Já o goleiro Renan fez sua estreia. No Dragão, Matheus, que tinha perdido a titularidade para Reginaldo no último jogo contra o Sport, reconquistou a vaga. Precisando dos três pontos, o visitante começou no ataque. Nos primeiros sete minutos conseguiu três escanteios a seu favor, contudo sem perigo para o goleiro.

Posteriormente, o mandante tentou responder. Aos 19’, a bola sobrou para Pedro Raul, que chutou de primeira, mas mandou por cima do gol. No lance seguinte, Marcos arriscou de longe. A bola passou perto da meta do Kozlinski. O Dragão abriu o placar aos 37’. Depois de saída errada do time de Sorocaba, Moacir deu passe para Pedro Raul. O camisa 9 cortou o zagueiro e finalizou à esquerda do goleiro.

2º tempo

Luizinho Rangel optou por tirar o volante Vinícius Kiss e colocar Caio Rangel, que atua como atacante. Dessa maneira, a equipe paulista voltou mais ofensiva para a última etapa. Contudo, não deu resultado, já que o Bentão não conseguiu chutar para o gol. Em contrapartida, o Rubro-negro também não deu trabalho para Renan.

A primeiro finalização veio só aos 36’, com Zé Roberto, que chutou forte. Contudo, o camisa 1 do Dragão salvou. O mandante respondeu em cobrança de escanteio, com 45’. Oliveira cabeceou, mas o goleiro estreante pegou. Depois, já nos acréscimos, novamente o camisa 9 do Bento chutou forte, porém Kozlinski fez grande defesa.

E agora?

Na 3ª colocação com 34 pontos, o Dragão vai ao Paraná enfrentar o Coritiba no próximo domingo (8), às 11h. Antes disso, o Bentão recebe o Figueirense na cidade de Sorocaba, na sexta-feira (6), às 18h45 (todos em horário oficial de Brasília). A equipe paulista caiu uma posição e agora está na 19ª com 19 pontos.

Melhores momentos: Atlético-GO x São Bento

Foto destaque: Divulgação/Atlético-GO

Danyela Freitas

Sobre Danyela Freitas

Danyela Freitas já escreveu 201 posts nesse site..

Sou goianiense, graduada em Letras pela Universidade Federal de Goiás (UFG), pós-graduada em Jornalismo Esportivo pela Estácio-SP e tenho três grandes paixões: a escrita, a leitura e o esporte (não necessariamente nessa ordem).

BetWarrior


Danyela Freitas
Danyela Freitas
Sou goianiense, graduada em Letras pela Universidade Federal de Goiás (UFG), pós-graduada em Jornalismo Esportivo pela Estácio-SP e tenho três grandes paixões: a escrita, a leitura e o esporte (não necessariamente nessa ordem).
https://www.instagram.com/danyelaf/

Artigos Relacionados

Topo