Atlético de Madrid sai na frente na luta por João Félix

Os colchoneros devem pagar um salário astronômico para contar com o craque
Atlético de Madrid sai na frente na briga por João Félix

E a novela da contratação de João Félix continua. O jogador português tem sido cobiçado por gigantes europeus. E parece que os clubes estão bastante dispostos a trazerem o jovem para suas equipes. Dessa maneira, tentando abrir vantagem, o Atlético de Madrid quer propor um salário astronômico para Félix. Assim, os espanhóis vem tentando seduzir o atleta.

De acordo com o jornal ‘As’, o Atlético deve oferecer um salário de seis milhões de euros anuais (cerca de R$ 26 milhões). Além disso, o clube teria que pagar a multa de rescisão de contato. O Benfica, atual clube do meia, pede 120 milhões de euros (mais de R$500 milhões). No entanto, os Colchoneros chegam a até 80 milhões de euros, no máximo. Asim, fica a dúvida sobre qual será o futuro do craque.

O Atlético de Madrid tem contado com alguns aspectos positivos, mesmo não possuindo tanto dinheiro. Além da possível saída de Antoine Griezmann – que renderá uma boa quantia -, o clube tem usado a seu favor a proximidade de Portugal e Espanha. Além disso, ele teria mais espaço no time, tempo para crescer, minutos em campo e a tutela de Diego Simeone.

O português foi revelado neste ano, onde fez uma ótima campanha. Atualmente no Benfica, João Félix atuou em 43 partidas. Dessa maneira, anotou 20 gols e 11 assistências. Assim também, fez sua estreia pela Seleção contra a Suíça no final da Liga das Nações. Pelo seu atual clube, foi um dos principais jogadores a ajudarem na conquista do título no Campeonato Português.

Outros grandes clubes ainda sondam o jogador. O Manchester City e a Juventus observam de perto a situação do atleta. Os ingleses têm sido os favoritos para a contratação. O City ofereceu seis milhões de euros ao longo de cinco temporadas.

Lauren Berger

Sobre Lauren Berger

Lauren Berger já escreveu 252 posts nesse site..

Gaúcha e estudante de jornalismo. Desde pequena, sou apaixonada por Inter, e assim como a maioria dos brasileiros, apaixonada por futebol. Amo escrever, ainda mais quando se trata da minha paixão!


 

365 Scores

 

Lauren Berger
Lauren Berger
Gaúcha e estudante de jornalismo. Desde pequena, sou apaixonada por Inter, e assim como a maioria dos brasileiros, apaixonada por futebol. Amo escrever, ainda mais quando se trata da minha paixão!

Artigos Relacionados

Topo