Athletico-PR x Internacional – Prognóstico da final da Copa do Brasil

Athletico-PR x Internacional

Buscando conquistar a taça da Copa do Brasil, o Internacional encara o Athletico-PR. Jogando na Arena da Baixada, em Curitiba, os times se encontram no jogo de ida da final da competição. O confronto acontece nesta quarta-feira (11), às 21h30 (horário de Brasília). Além da glória de vencer um campeonato nacional, os clubes querem conquistar o prêmio de R$ 50 milhões e uma vaga direta na fase de grupos da Libertadores de 2020.

ATHLETICO-PR

Buscando o título inédito, o Athletico-PR conta com um bom aspecto a seu favor. Jogar em casa é um dos pontos principais da equipe. Além disso, na Copa do Brasil, mostrou um bom desempenho técnico. Os mandantes conseguiram eliminar o Flamengo e o Grêmio. Sendo assim, na competição, foi derrotado somente uma vez. No jogo de ida das semifinais, perdeu para o Grêmio por 2 x 0 – resultado que recuperou em casa -. Dessa maneira, o técnico Tiago Nunes conta com um desfalque. Jonathan não está a disposição do comandante e deve ser substituído por Madson ou Khellven. Assim também, o clube se preocupa com os cartão amarelos: Bruno Guimarães, Rony e Lucho González estão pendurados. Nos seis jogos do torneio, o Furacão marcou cinco gols (0,83) e sofreu outros quatro (0,67).

+++ Está participando do bolão do Brasileirão da empresa ou dos amigos e tem dúvidas para fazer seu palpite? O Futebol na Veia pode te ajudar! Clique aqui!

INTERNACIONAL

O Internacional tem feito uma boa campanha nessa temporada. No entanto, como visitante demonstra algumas falhas. Fora de casa, o time perdeu 10 dos 25 jogos que disputou. No entanto, esse fator não foi de grandes problemas para a equipe na competição. O Colorado venceu cinco partidas e perdeu um jogo, contra o Palmeiras. Além disso, o clube eliminou times como o próprio Alviverde e o Cruzeiro. A equipe chama a atenção com a força do contra-ataque e com a bola parada, sempre muito eficientes. Assim também, o técnico Odair Hellmann não conta com desfalques. Rafael Sóbis e Nico López possuem dois cartões amarelos e estão pendurados. Nos seis jogos do campeonato, o Inter marcou nove gols (1,5) e sofreu outros dois tentos (0,33).

RETROSPECTO

As duas equipes se enfrentaram em somente 57 oportunidades. Dessa maneira, o retrospecto acaba sendo favorável ao Internacional. O Colorado já venceu em 21 confrontos. Em contrapartida, o Athletico-PR saiu vitorioso em outros 18 jogos. Enquanto isso, o número de empates totaliza 18 jogos. O último jogo foi válido pela 10ª rodada do Brasileirão 2019. Na ocasião, o Furacão venceu por 1 x 0, com gol de Vitinho.

APOSTA INDICADA

Entre os pontos positivos do Athletico-PR está o fator casa. Como possui um gramado sintético, o time paranaense tem mais facilidade em lidar com esse ponto. No entanto, ambos os times devem entram em campo com grande cautela. Sendo assim, a aposta indicada é no empate. Você pode apostar na igualdade do placar pagando apenas 3.10 na Rivalo.

Odds: 1 (2.10) | x (3.10) | 2 (3.90)

Lauren Berger

Sobre Lauren Berger

Lauren Berger já escreveu 252 posts nesse site..

Gaúcha e estudante de jornalismo. Desde pequena, sou apaixonada por Inter, e assim como a maioria dos brasileiros, apaixonada por futebol. Amo escrever, ainda mais quando se trata da minha paixão!


 

365 Scores

 

Lauren Berger
Lauren Berger
Gaúcha e estudante de jornalismo. Desde pequena, sou apaixonada por Inter, e assim como a maioria dos brasileiros, apaixonada por futebol. Amo escrever, ainda mais quando se trata da minha paixão!

Artigos Relacionados

Topo