Athletico-PR x Internacional – Prognóstico do Furacão e do Colorado no Brasileirão

Esta será a primeira partida dos clubes no Campeonato depois da pausa para a Copa América
Athletico-PR x Internacional

O Brasileirão está de volta! Depois da pausa para a Copa América, o Campeonato Brasileiro está movimentado nesta 10ª rodada. Sendo assim, nesse domingo (14), o Athletico-PR recebe o Internacional. Jogando na Arena da Baixada, em Curitiba, as equipes entram em campo às 16h (horário de Brasília). Enquanto os mandantes contam com uma derrota na rodada anterior, os Colorados chegam com um vitória.

ATHLETICO-PR

O Athletico-PR vem mostrando um desempenho mediano. Os paranaenses ocupam a 12ª posição, somando dez pontos. Na última quarta-feira (10), o Furacão enfrentou o Flamengo pela Copa do Brasil. Contudo, o resultado não foi satisfatório. Os times empataram por 1 x 1. Logo, a decisão ficou para a próxima quarta-feira (17). Sendo assim, o técnico Thiago Nunes deve fazer alterações na equipe, preservando alguns atletas para o duelo contra o Flamengo. Também, Nunes conta com a baixa de Wellington, que está suspenso. Dessa forma, Lucho pode ser titular. Na zaga, Lucas Halter será poupado devido dores na coxa. Assim, Pedro Henrique deve entrar em campo. Os mandantes contam com uma série de seis jogos invencíveis (quatro vitórias e dois empates) e é o 8º melhor mandante na competição. O clube conta com 38 jogos nesta temporada. Assim, já marcou 60 gols (1,58) e levou outros 38 (1).

+++ Está participando do bolão do Brasileirão da empresa ou dos amigos e tem dúvidas para fazer seu palpite? O Futebol na Veia pode te ajudar! Clique aqui!

INTERNACIONAL

Enquanto isso, o Internacional faz um bom trabalho na Competição. Colorado está em 4º lugar na tabela, com 16 pontos. Dos nove jogos do Brasileirão, o Inter venceu cinco, empatou um e foi derrotado em outros três. Pela Copa do Brasil, também não teve bons resultados. O clube perdeu de 1 x 0 para o Palmeiras. Logo, assim como o Athletico, também pode poupar seus titulares para o duelo de volta. O técnico Odair Hellmann não pode contar com Zeca e Cuesta. O primeiro se encontra lesionado, enquanto o segundo cumpre suspensão por três cartões amarelos. Quem também pode desfalcar a equipe é Paolo Guerrero. O peruano pode ganhar um descanso depois de sua participação intensa na Copa América. O Internacional já entrou em campo em 35 oportunidades. Dessa maneira, somam 47 gols marcados (1,34) e já sofreram outros 26 (0,74).

RETROSPECTO

Os dois times já se enfrentam 56 vezes ao total. Dessas, o Internacional conquistou 21 vitórias. Enquanto isso, o Athletico venceu em 17 oportunidades. Dessa maneira, já houveram 18 empates. A última vez em que os clubes se enfrentam foi pelo Brasileirão de 2018. Pela 32ª rodada, o Inter acabou vencendo. Com gols de Moledo e D’Alessandro para o Colorado e com um de Camacho para o Furacão, a partida ficou no 2 x 1.

APOSTA INDICADA

Apesar do bom retrospecto a favor do Internacional, os gaúchos podem chegar desfalcados para o confronto. Dessa forma, com limitações no setor ofensivo, o Colorado deve se focar em controlar o ataque atleticano. Enquanto isso, os mandantes têm mostrado grandes problemas em suas finalizações. Levando em consideração esses aspectos, a aposta indicada é no empate entre os dois times. Assim, você pode apostar na igualdade do placar, pagando apenas 3.34 na 1XBet.

Odds: 1 (2.04) | x (3.34) | 2 (3.88)

Lauren Berger

Sobre Lauren Berger

Lauren Berger já escreveu 505 posts nesse site..

Lauren Berger, gaúcha e apaixonada por futebol. Cresci vendo grandes nomes do Brasil em campo e um sentimento especial cresceu em mim. Vi Ronaldinho Gaúcho, Fernandão, Cristiano Ronaldo, Iniesta e foi amor à primeira partida. Estudo na Universidade Luterana do Brasil-RS.

BetWarrior


Lauren Berger
Lauren Berger
Lauren Berger, gaúcha e apaixonada por futebol. Cresci vendo grandes nomes do Brasil em campo e um sentimento especial cresceu em mim. Vi Ronaldinho Gaúcho, Fernandão, Cristiano Ronaldo, Iniesta e foi amor à primeira partida. Estudo na Universidade Luterana do Brasil-RS.

Artigos Relacionados

Topo