Atalanta x Lazio – Prognóstico da final da Coppa da Italia

Duas equipes entram em campo querendo sair dele com a taça da coppa nos braços

Não basta batalhar pela vaga europeia na Serie A. Agora é hora de conquistar uma taça e, junto se engatar no sucesso continental. Os dois opostos jogam nesta quarta-feira (15), às 15h30, no Stadio Olímpico a final da Coppa Itália 2018/19. Atalanta no topo da onda enfrenta um fragilizada Lazio, mas com seu centroavante de volta de lesão.

Atalanta

A equipe treinada por Gasperini eliminou nas quartas de final a Juventus. Assim, impedindo seu quinto título consecutivo. Logo após, a Fiorentina foi a vítima nas semifinais. Chegando à decisão para buscar um segundo título da Copa da Itália de sua história desde o troféu erguido em 1963, única taça existente na sala de conquistas do clube.

Provável escalação: Gollini; Mancini, Palomino e Djimsiti; Hateboer, De Roon, Freuler e Gosens; Ilicic, Alejandro Gomez e Duván Zapata. Técnico: Gian Gasperini.

Lazio

Esta final se apresenta como a última oportunidade da equipe jogar uma competição europeia na próxima temporada. No torneio são oito jogos seguidos sem derrota, sua melhor sequência desde 1980. Com a volta de Ciro Immobile ao ataque, a equipe romana sonha em levantar a taça pela 7ª vez em sua história.

Provável escalação: Strakosha; Luiz Felipe, Acerbi e Radu; Romulo, Parolo, Lucas Leiva, Luis Alberto e Lulic; Joaquín Correa e Ciro Immobile. Técnico: Inzaghi.

Retrospecto

A aproximidade e equilíbrio é confirmado pela história do confronto. Afinal, são 107 jogos com 35 vitórias azzuri, 32 bianconeri e 40 empates em mais de 100 anos do duelo.

Aposta indicada

A parte azul de Roma lotará o Olímpico e pode trazer dificuldades ao oponente. O mesmo que vem em ascensão e quer viver seu auge de classificação a Champions e um título na mesma semana. A regularidade deve vencer. Recomendável apostar em Bergamo com vitória magra por 1.99.

Odds: 1 (2.80) | x (3.50) | 2 (2.60).

Guilherme Ribeiro

Sobre Guilherme Ribeiro

Guilherme Ribeiro já escreveu 217 posts nesse site..

Sou Guilherme Ribeiro, 18, paulista da região do ABC, estudante de jornalismo, corinthiano, alucinado por futebol e louco por esporte.

Forza Football

 

Rivalo Apostas Esportivas
Guilherme Ribeiro
Guilherme Ribeiro
Sou Guilherme Ribeiro, 18, paulista da região do ABC, estudante de jornalismo, corinthiano, alucinado por futebol e louco por esporte.

Artigos Relacionados

Topo