Atalanta com o sonho da Champions League é o destaque da quinta-feira do Italiano

Quinto colocado no momento e com a rodada a seu favor, time é o único a entrar em campo nesta quinta que está entre os 10 primeiros

Os estádios Azzuri e Mapei terão confrontos distintos nesta quinta-feira (4). O primeiro recebe Atalanta e Bologna, duas equipes em plena ascensão, que com uma vitória chegam mais perto de seus objetivos, principalmente os mandantes, que ficarão mais perto da Champions League. Enquanto Sassuolo e Chievo fazem partida sem muitas metas, apenas para respiro na tabela no momento.

CAMPEONATO ITALIANO 2018/19 – 30° RODADA

Sassuolo x Chievo – 14h ( horário de Brasília)

Perder para o Bologna no último domingo (31), por 2 x 1, desanimou ainda mais os neroverdi que já não vem em boa sequência. A queda do time é grande. No começo do turno, o foco era a UEL e permanecer entre os oito melhores, porém, o time se encontra em décimo quarto e vê a zona do terror se aproximando.

O técnico Roberto Di Zebi pediu para o time focar no jogo, pois está preparada e o adversário não é tão fácil quanto parece:

“O Chievo causou problemas para muitas equipes. Vai ser difícil amanhã. Não sei se devo ficar despreocupado, mas sei como estamos e vamos fazer de tudo para ganhar, não tenho dúvidas”

http://twitter.com/SassuoloUS/status/1113729754216259585?s=19

O mandante está em má fase e fica a sete pontos da zona de rebaixamento. Já o mandante precisa de 16 pontos para não ser rebaixado. Parece impossível para o futebol que o time praticou a temporada inteira, porém, Di Carlo quer ver os jogadores animados e mostrando vontade em campo, pois os torcedores merecem ver uma equipe lutando por eles.

http://twitter.com/ACChievoVerona/status/1113729628416421888?s=19

Atalanta x Bologna – 16h

A viver uma fase bastante positiva, com cinco jogos seguidos sem perder, a Atalanta procura uma vitória para se manter a um ponto do quarto colocado Milan e para aumentar a fase positiva. A campanha dentro de casa não é das melhores, apesar do estádio ser muito conhecido por ser um caldeirão. Então, o técnico Gasperini pede uma boa performance nesse jogo tão importante:

“Nosso primeiro grande objetivo é melhorar nossos níveis de desempenho em casa”

http://twitter.com/Atalanta_BC/status/1113459418941857792?s=19

Se engana quem acha que por estar em 18° brigando para não cair, o time está em péssima fase. Já são três jogos sem saber o que é perder, um empate tira a equipe desse fantasma da Serie B por pelo menos uma rodada. Os bolognesi confiam em Sansone para atrapalhar mais um time lá de cima da tabela, pois já venceu Juventus e Roma neste returno.

http://twitter.com/BrasilBologna/status/1113475424141619201?s=19

Guilherme Ribeiro

Sobre Guilherme Ribeiro

Guilherme Ribeiro já escreveu 194 posts nesse site..

Sou Guilherme Ribeiro, 18, paulista da região do ABC, estudante de jornalismo, corinthiano, alucinado por futebol e louco por esporte.


Que tal assistir a final da Libertadores no Chile? Cadastre-se e concorra:

Rexona


Forza Football

 

Guilherme Ribeiro
Guilherme Ribeiro
Sou Guilherme Ribeiro, 18, paulista da região do ABC, estudante de jornalismo, corinthiano, alucinado por futebol e louco por esporte.

Artigos Relacionados

Topo