Atacante Yu Hanchao tem nome ligado ao Shenzhen FC

- Após polêmica saída do Guangzhou Evergrande, nome do atacante é sondado pelo primeiro campeão da Super Liga Chinesa
Atacante Yu Hanchao tem nome ligado ao Shenzhen FC

O atacante Yu Hanchao, de 33 anos, tem nome ligado ao Shenzhen FC. Logo após ter sido demitido pelo Guangzhou Evergrande por ser visto adulterando a placa de seu carro, a fim de fugir do rodízio de veículos da cidade. Todavia os atletas contratados pelo clube têm uma cláusula em seus contratos que diz quem cometer algum tipo de delito fica sob pena de demissão, e foi isso que aconteceu com o jogador.

Ele pagou uma multa de cinco mil yuans, (cerca de R$ 3.679,42), além de ser multado com 12 pontos na carteira de motorista. A política veicular dentro da cidade de Guangzhou são que veículos não locais só podem dirigir por quatro dias consecutivos. E como o carro de Yu Hanchao está ligado ao município de Liaoning, sua cidade natal, estaria proibido de trafegar durante os próximos quatro dias.

Porém, o atacante tem uma carreira de sucesso dentro do país, principalmente depois de sua chegada na equipe de Guangzhou, onde chegou em 2014 e acumulou títulos e convocações para a seleção nacional. Ao todo ganhou cinco títulos da Superliga Chinesa, três Supertaças da China, uma Liga dos Campeões da Ásia e uma Taça da China. Além de ter vencido a 2ª Divisão do Campeonato Chinês pela equipe de sua cidade natal, o Liaoning Whowin.

Seria uma boa contratação por parte do time de Shenzhen para a disputa da 2ª Divisão do Campeonato Chinês. Jogador que atua pelos lados do campo, veloz e de bastante movimentação. Trabalhou com vários brasileiros, inclusive Elkeson, Ricardo Goulart e foi treinado pelo treinador campeão do mundo com a seleção brasileira, Luiz Felipe Scolari.

Foto Destaque: Reprodução/Xinhua/Liu Dawei

Leonardo Caíque Miyagui

Sobre Leonardo Caíque Miyagui

Leonardo Caíque Miyagui já escreveu 3 posts nesse site..

0 0 vote
Article Rating
365 Scores

BetWarrior


Artigos Relacionados

Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Topo
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x