Atacante ex-Flamengo e Fluminense é apresentado pelo Goiás

- Kayke chega ao Goiás após reincidir o contrato com o Yokohama Marinos, do Japão, e elogiou a estrutura do clube goiano

O atacante Kayke, de 31 anos, foi apresentado nesta terça-feira (9) pelo gestor de futebol do GoiásTúlio Lustosa. O jogador tem na bagagem passagens por FlamengoFluminense e Santos. No rubro-negro carioca, começou aos 9 anos, fez mais de 280 gols e conquistou todos os títulos possíveis na base. Por conta de seu bom desempenho, foi promovido ao time principal em aos 19 anos.

https://twitter.com/goiasoficial/status/1115248113101488128

Ele vem como promessa de experiência para a equipe esmeraldina na elite do Brasileirão. No time da Vila Belmiro, Kayke teve a oportunidade também de disputar a Libertadores em 2017.  Pelo Peixe, balançou as redes nove vezes em 22 jogos. Já no ano seguinte, jogou 26 partidas, 17 pelo Bahia e 9 pelo Fluminense, e fez somente um gol. No tricolor baiano, teve duas lesões em momentos diferentes, uma no tornozelo e outra no músculo adutor, e, dessa maneira, ficou três meses sem jogar.

“A gente que já jogou na série A sabe que o nível do campeonato é bastante elevado. Tem grandes clubes com grandes contratações, porém o Goiás também tem feito contratações muito boas. Eu cheguei aqui também por conta disso, pela minha experiência. O clube tem o [Túlio] Lustosa e o [Maurício] Barbieri, que é um grande treinador, e não vou nem citar os jogadores que estão aqui, que vocês já conhecem, sabem da qualidade. Então, a gente tem que encaixar um jogo, um sistema, porque eu acho que temos tudo para fazer um grande campeonato.”

Camisa 9 do Goiás… ou 77

No Verdão, disputará posição com Brenner e Júnior Brandão, que têm, respectivamente, apenas quatro e dois gols na temporada, números baixos para centroavantes. Com isso, o esmeraldino ainda busca um verdadeiro camisa 9 goleador e espera encontrar no camisa 77. Sem poupar elogios ao novo clube, o atacante destacou a estrutura física dada aos atletas.

“Eu gostaria de frisar a estrutura do clube. Já passei por times grandes, assim como o Goiás, que está voltando para a série A agora e acaba ficando um pouco fora de notoriedade. Aí você chega e é surpreendido positivamente pelos profissionais que aqui se encontram, pela estrutura que é oferecida aos atletas. Com isso, a gente tem total condição de fazer um grande trabalho aqui”, elogiou.

https://twitter.com/goiasoficial/status/1115627101502234624

Danyela Freitas

Sobre Danyela Freitas

Danyela Freitas já escreveu 233 posts nesse site..

Sou goianiense, graduada em Letras pela Universidade Federal de Goiás (UFG), pós-graduada em Jornalismo Esportivo pela Estácio-SP e tenho três grandes paixões: a escrita, a leitura e o esporte (não necessariamente nessa ordem).

365 Scores

BetWarrior


Danyela Freitas
Danyela Freitas
Sou goianiense, graduada em Letras pela Universidade Federal de Goiás (UFG), pós-graduada em Jornalismo Esportivo pela Estácio-SP e tenho três grandes paixões: a escrita, a leitura e o esporte (não necessariamente nessa ordem).
https://www.instagram.com/danyelaf/

Artigos Relacionados

Topo