Asa x Murici – Prognóstico pela 5ª rodada do Campeonato Alagoano

- A partida está prevista para iniciar às 16h deste sábado (29)

ASA e Murici se enfrentam no próximo sábado (29), pela 4ª rodada do Campeonato Alagoano, a partida acontece às 16h, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca (Fumeirão), em Arapiraca. Dessa forma, precisando somar pontos na competição em busca de algo maior, ambas equipes terão o seu primeiro embate em um confronto que promete ser muito parelho.

ASA

Atual campeão da Copa Alagoas 2020, a equipe alvinegra vem de derrota fora de casa para o Coruripe, e com isso, ocupa a 6ª posição com quatro pontos somados até aqui. Nas últimas quatro partidas, foram uma vitória, um empate e duas derrotas. Assim, com o tropeço na última rodada, a equipe de Arapiraca não tem outra escolha a não ser jogar com todas as forças em busca da vitória para seguir firme em sua briga buscando as primeiras posições na tabela. Nisso, determinação não irá faltar para o Alvinegro.

MURICI

Líder do Alagoano, com oito pontos, o Murici vem de vitória sobre o CSA, no último sábado (22), no Estádio José Gomes da Costa, por 1 x 0, gol de Deizinho. Assim, próximo desafio do time alviverde será no sábado (29), contra o ASA. Para a sequência da temporada, a diretoria do Murici anunciou a contratação de dois reforços: os volantes Matheus Oliveira, 22 anos, ex-Fluminense-RJ e Coritiba; e Douglas Dopô, 27 anos, ex-América-MG. Ambos chegam por empréstimo até o fim do Campeonato Alagoano.

https://www.instagram.com/p/B9FMv8iHVDx/?utm_source=ig_web_copy_link

RETROSPECTO

As equipes são velhas conhecidas do Futebol Alagoano. De acordo com o site “Ogol”, as duas equipes já se enfrentaram 33 vezes. Assim, a equipe Alvinegra obteve 19 vitórias, sendo a última delas em confronto válido pela Copa Alagoas 2020, além de cinco empates e um total de 49 gols marcado. Do outro lado, o time da Zona da Mata obteve apenas nove êxitos e um total de 32 gols marcados.

APOSTA INDICADA

Apesar do bom momento do Murici, enfrentar o ASA, apesar de mal colocado na tabela, não é tarefa fácil. Assim, a aposta indicada é na igualdade do placar (em um duelo que promete ser bastante movimentado). Nos últimos três duelos, tivemos uma vitória para cada lado e um empate.

Foto destaque: Reprodução/FNV

Raphael Silva

Sobre Raphael Silva

Raphael Silva já escreveu 9 posts nesse site..

Me chamo Raphael, tenho 23 anos, sou Alagoano e graduando em Jornalismo pela Universidade Federal de Alagoas. Escolhi o jornalismo devido a minha paixão pelo futebol, pois me identifico com o cenário do Jornalismo esportivo.

365 Scores

BetWarrior


Raphael Silva
Raphael Silva
Me chamo Raphael, tenho 23 anos, sou Alagoano e graduando em Jornalismo pela Universidade Federal de Alagoas. Escolhi o jornalismo devido a minha paixão pelo futebol, pois me identifico com o cenário do Jornalismo esportivo.

Artigos Relacionados

Topo