As transações do Campeonato Português

Clubes buscam reforços para reestrear com força total
Transações Português

O Campeonato Português nem voltou e os clubes portugueses estão a todo vapor em suas transações em busca de mais e mais reforços para reestrearem com tudo. Entre muitas chegadas e transferências de jogadores, alguns chama a atenção pelos valores em jogo e o grande interessa de outros clubes. A volta do Campeonato Português promete ser cheia de novidades.

Luquinhas é apresentado no Légia Varsóvia

O brasileiro de 22 anos é o novo camisa 82 de Varsóvia e assinou um contrato válido por três temporadas. Em uma transação que deve render eventualmente cerca de um milhão de euros aos cofres avenses. Desse modo, o jogador deixou em definitivo o Desportivo das Aves. Equipe em que estava desde a temporada passada. Luquinhas estava em Portugal desde 2014/2015, quando começou a se destacar no Vilafranquense. E de onde saiu em 2016/2017 rumo ao Benfica, que ainda mantém parte do passe do atleta.

“A cidade é linda. Estou muito satisfeito com a infraestrutura, o estádio e todas as pessoas que trabalham no clube. Todo o começo é difícil. Se conseguir superar as dificuldades, conseguirei tudo o que quiser. É por isso que estou aqui agora”.

Ailton rumo ao Qarabag

Ailton Silva, que na última temporada esteve emprestado ao Sporting de Braga, vai agora representar o Qarabag, cedido pelo Estugarda. No site oficial, o clube alemão revelou com o intuito de que o lateral-esquerdo, de 24 anos, foi emprestado ao campeão do Azerbaijão até ao final da temporada. O empréstimo de Ailton ao Braga não funcionou muito bem. O brasileiro realizou apenas três jogos pela equipa principal e um pela equipe B. Com duas vitórias e uma derrota, num total de 200 minutos jogados.

Sá Pinto é o novo treinador do Braga

Ricardo Sá Pinto, de 46 anos, é o novo treinador do Sporting de Braga, substituindo Abel Ferreira. Segundo o clube da I Liga de futebol informou à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM). O treinador português assinou um contrato com a finalidade de duas temporadas com os minhotos. E vai ser acompanhado pelos adjuntos Rui Mota, Guilherme Gomes e Carlos Campos, mantendo-se o treinador de goleiros Jorge Vital. Ricardo começou a carreira de treinador principal no Sporting na temporada 2011/2012. Em 2012/2013 esteve na equipe verde e branca, mas saiu logo no início de outubro. Passando depois pelo Estrela Vermelha, da Sérvia e logo depois em 2013/2014 e 2014/2015 no Campeonato Grego.

Gil Vicente contrata Nogueira, do Flu

Como mais uma transação do português, o Fluminense emprestou o zagueiro Ygor Nogueira para o Gil Vicente. A equipe vai disputar a primeira divisão do Campeonato Português neste ano. O atleta voltou de empréstimo do CRB e já vinha treinando com o restante do elenco. O contrato será válido até o fim da temporada e o clube poderá compra-lo, mas com o Flu ainda mantendo uma parte dos direitos do atleta. Nogueira não atua pelo Fluminense há quase dois anos, sendo emprestado repetidamente para Figueirense e CRB.

Benfica tem interesse em Enner Valencia

Segundo informações publicadas nesta sexta-feira (5) pelo jornal A Bola, o atleta interessa ao Benfica. Porém a diretoria de futebol do Flamengo também corre para atender aos pedidos de Jorge Jesus para reforçar o elenco na sequência da temporada. Para o treinador, um novo atacante deverá chegar ao plantel, e o nome do equatoriano Enner Valencia foi um dos indicados pelo português. Em contra partida, toda essa buscar seria para encontrar alguém a altura para substituir a joia João Félix, que assinou com o Atlético de Madrid. Desta forma, decerto que o Rubro-negro terá dura concorrência pela transação de Enner e tirá-lo do Tigres (MEX).

Izabella Macedo

Sobre Izabella Macedo

Izabella Macedo já escreveu 38 posts nesse site..

Izabella Macedo, 21 anos. Sou estudante de jornalismo e completamente apaixonada por todo o tipo de esporte desde que me entendo por gente. Já joguei por muitos anos futsal, mas depois que descobri um problema na coluna que me deixou longe de praticar qualquer atividade física que vi que a junção da minha paixão com o jornalismo seria o casamento ideal.


Que tal assistir a final da Libertadores no Chile? Cadastre-se e concorra:

Rexona


Forza Football

 

Izabella Macedo
Izabella Macedo
Izabella Macedo, 21 anos. Sou estudante de jornalismo e completamente apaixonada por todo o tipo de esporte desde que me entendo por gente. Já joguei por muitos anos futsal, mas depois que descobri um problema na coluna que me deixou longe de praticar qualquer atividade física que vi que a junção da minha paixão com o jornalismo seria o casamento ideal.

Artigos Relacionados

Topo