Arsenal x Leicester City – Jogando em casa, os Gunners tentam manter boa sequência na Premier League

Retrospecto do Arsenal diante dos Foxes na Premier League é favorável

O último jogo da 9ª rodada da Premier League, será no Emirates Stadium, na partida entre Arsenal e Leicester. Com a chance de encostar novamente no G4, os Gunners tentam manter a boa campanha, engatando a sétima vitória seguida. Já os visitantes precisam afastar a má fase para tentar repetir o feito de 2015/16 na Premier League.

O Futebol na Veia te deixa a par dos maiores detalhes da partida, confira:

Como as equipes vão para o jogo?

Arsenal

O início de Unai Emery no Arsenal é bastante favorável na Premier League, nove jogos, sete vitórias e duas derrotas. Importante destacar que desses sete feitos, seis foram de forma consecutivas na competição, o último triunfo foi sobre o Fulham. O poder de ataque do Arsenal comandado pela dupla Aubameyang e Lacazette, colocam os Gunners com o terceiro melhor ataque. Os desfalques da equipe londrina são: Koscielny, Carl Jenkinson e Petr Cech, entretanto a equipe não tem jogadores suspensos. Jogando em casa, o Arsenal quer seguir o bom momento, mas terá de superar o Leicester, que não está bem.

https://twitter.com/Arsenal/status/1054084907130073101

Provável escalação: Leno; Bellerín, Mustafi, Holding e Monreal; Torreira, Xhaka e Ozil; Aubameyang, Lacazette e Welbeck. Técnico: Unai Emery

Leicester City

Está difícil para que o Leicester repita o mesmo feito de 2015/16, porém a esperança é a última que morre. Vindo de mais uma derrota na competição diante do Everton, os Foxes precisam vencer, mas não será fácil. Atualmente na 11º colocação, os visitantes se vencerem vão para 10ª posição, contudo o rival da rodada está embalado. Claude Puel tem desfalque para a rodada: o suspenso Morgan e os lesionados Robert Huth, Matthew James e Demarai Gray.

https://twitter.com/LCFC/status/1054281266831474688

Provável escalação: Schmeichel; D. Amartey, Jonny Evans, H. Maguire e Chilwell; Nampalys Mendy, Ndidi, Ricardo Pereira, Iheanacho, James Maddison; Vardy. Técnico: Claude Puel

Retrospecto

As equipes se enfrentaram 139 vezes, o Arsenal venceu 65 partidas, os Foxes venceram 29, e empataram 45 vezes. Jogando em casa, os Gunners venceram 43 partidas, perderam 6 e empataram 20 vezes.

Fernando Morales

Sobre Fernando Morales

Fernando Morales já escreveu 77 posts nesse site..

Nascido em São José dos Campos, 1994, Fernando Morales é jornalista e pós-graduado em Jornalismo Esportivo pela Universidade Anhembi Morumbi. Apaixonado por esportes, atualmente, é repórter e comentarista esportivo da Web Rádio Poliesportiva e redator do FNV.

1X Bet
Fernando Morales
Fernando Morales
Nascido em São José dos Campos, 1994, Fernando Morales é jornalista e pós-graduado em Jornalismo Esportivo pela Universidade Anhembi Morumbi. Apaixonado por esportes, atualmente, é repórter e comentarista esportivo da Web Rádio Poliesportiva e redator do FNV.

Artigos Relacionados

Topo