Argentinos Juniors vence e segue invicto na Superliga Argentina

Equipe bateu o Central Córdoba pela 7ª rodada do campeonato

Na sexta-feira (20), Unión de Santa Fé enfrentou o Rosário, enquanto o Argentinos Juniors encarou o Central Córdoba. Os jogos, que contaram com uma vitória e um empate, deram início à 7ª rodada da Superliga Argentina.

SUPERLIGA ARGENTINA – 7ª RODADA

UNIÓN DE SANTA FÉ 0 X 0 ROSÁRIO

1º TEMPO

Mesmo com partida movimentada no Estádio 15 de Abril e muitos chutes a gol, o placar não saiu do zero. Na etapa inicial, a primeira chance real saiu dos pés do meia Diego Zabala, do Rosário. Chutando de fora, o goleiro adversário Marcos Peano tocou para fora. Pelo lado da Unión de Santa Fé, o atacante Walter Bou teve grande chance ao cabeçar livre dentro da área, porém jogou por cima.

2º TEMPO

Na etapa final, o time da casa pressionou com mais intensidade, com cruzamentos e finalizações. Novamente, Walter Bou participou de jogada perigosa: o atacante arrematou contando com desvio, contudo Jeremias Ledesma fez bela defesa. Assim, o empate se concretizou em Santa Fe de la Vera Cruz.

ARGENTINOS JUNIORS 3 X 1 CENTRAL CÓRDOBA

1º TEMPO

No Estádio Diego Armando Maradona, a time mandante tomou iniciativa: aos 17 minutos o meia Diego Sosa enfiou para o atacante Santiago Silva cujo chutou encontrou o goleiro. Com oportunidades não muito claras lá e cá, o primeiro tempo acabou terminando sem gols.

2º TEMPO

Logo no primeiro minuto da segunda parte saiu o gol que abriu o marcador. Elias Goméz cobrou falta pela lateral, que achou Carlos Quintana. O zagueiro conferiu de cabeça para o fundo das redes. Aos 5, o meia Damián Batallini, em outra jogada pelas extremidades, cruzou e a bola sobrou para Gabriel Hauche, que completou para marcar o segundo do Argentinos Juniors.

Apesar disso, em seguida, aos 6, o Córdoba respondeu : depois de atrapalhada na zaga, Jonathan Herrera assistiu Gervásio Núñez para diminuir. Só nos últimos minutos que a partida se definiu. Em terceira jogada pelo lado, Jonathan Sandoval lançou na área e Santiago Silva mergulhou de cabeça para dar números finais ao jogo.

Foto destaque: Redação/informateaca

Arthur Santos Eustachio

Sobre Arthur Santos Eustachio

Arthur Santos Eustachio já escreveu 18 posts nesse site..

BetWarrior

Artigos Relacionados

Topo