Após Ribery, Fiorentina corre para fechar com mais reforços

Um lateral, um ponta e dois centroavantes são os interessantes
Um lateral, um ponta e dois centroavantes são os interessados da Fiorentina

O que Diego Laxalt, Nikola Kalinic, Raphinha e Fernando Llorente têm em comum? Todos são os jogadores que a Fiorentina pretende contratar até o fim da janela. Falta apenas uma semana para o fechamento e o clube corre contra o tempo e os concorrentes. Após anunciar Ribery, a Viola busca rechear o elenco para não fazer feio na Serie A 2019/20. Como se vê, a prioridade de Vincenzo Montella é reforçar o ataque.

Primeiramente, o mais adiantado das negociações. O brasileiro Raphinha é a principal pretensão italiana, mas o Sporting faz jogo duro. Após rejeitar uma proposta de empréstimo e outra por uma compra de 18 milhões de euros, os leões pediram cerca de 25 milhões para avançar as negociações. A contra proposta deve ser um valor de bônus no contrato. A informação é do jornal A Bola. Afirma-se que jogador e clube já tenham um acerto salarial.

O lateral uruguaio Laxalt, do Milan parece o mais distante no momento. Os diretores mostraram interesse e sondagem, mas viram a Atalanta avançar no negócio e se afastaram de um possível acerto. O time de Bérgamo deve pagar 12 milhões para ter o atleta em definitivo. O centroavante Llorente é o mais disputado. Roma, Milan, Napoli e Flamengo demonstraram interesse no espanhol. A definição, no entanto, deve ficar para o último dia de janela. Além disso, a incerteza sobre o futuro do atacante é enorme.

O último da lista é velho conhecido da torcida. De 2015 a 2017 foram 84 partidas, 33 gols e nove assistências. O status do atacante é alto em Florença, por isso, querem que ele retorne. Kalinic é atacante do Atlético de Madrid, mas não parece estar nos planos de Simeone para a temporada. Os clubes da capital: Roma e Lazio também têm interesse no croata.

Outras contratações

A Fiorentina já apresentou cinco reforços para 2019/20. São eles: o goleiro Terraciano, o lateral Terzic, o volante Pulgar, o meia Franck Ribery e o centroavante Kevin Boateng. Além disso, voltaram de empréstimo: o lateral Lirola, o zagueiro Rasmussen e o ponta Eysseric. Tudo isso se soma a permanência de Chiesa e Pezzella que tinham o interesse de vários clubes do velho continente.

Foto destaque: Twitter @ACFIORENTINA

 

Guilherme Ribeiro

Sobre Guilherme Ribeiro

Guilherme Ribeiro já escreveu 219 posts nesse site..

Sou Guilherme Ribeiro, 18, paulista da região do ABC, estudante de jornalismo, corinthiano, alucinado por futebol e louco por esporte.

Forza Football

 

Rivalo Apostas Esportivas
Guilherme Ribeiro
Guilherme Ribeiro
Sou Guilherme Ribeiro, 18, paulista da região do ABC, estudante de jornalismo, corinthiano, alucinado por futebol e louco por esporte.

Artigos Relacionados

Topo