Após reunião, Witzel anuncia parceria com o Vasco

- A parceria com o governo do estado do Rio de Janeiro é para a reforma de São Januário
Vasco e Witzel, governador do Rio de Janeira fecharam parceiria

Wilson Witzel, governador do estado do Rio de Janeiro, alegrou o dia dos vascaínos. O representante do estado anunciou uma nova parceria entre o governo estadual e o Vasco da Gama. O objetivo deste acordo entre o Estado e o clube carioca é o auxílio na obra da reforma do Estádio São Januário. O órgão participará na revitalização e melhoria do entorno do estádio, assim beneficiando a região próxima ao local.

Witzel apareceu em um vídeo no perfil do Twitter de Alexandre Campello, presidente do clube, elogiando a proposta. “O Dr. Alexandre Campello veio aqui apresentar uma proposta excepcional para a melhoria das condições  do estádio.”  Ademais, há também um projeto social para melhorar a comunidade da Barreira do Vasco. Dessa maneira, a reforma também acontecerá as redondezas do São Januário.

Segundo o presidente cruzmaltino, além de ter o objetivo de modernizar o estádio, a parceria quer uma maior abrangência. Sendo assim, abrangerá toda a comunidade em volta da Colina Histórica. “O Vasco é um que clube que tem no seu DNA essa coisa social. Queremos trazer benefícios para todas as comunidades próximas”. Dessa maneira, mais uma vez, o futebol acaba cumprindo com o seu papel social.

Foto: Reprodução Internet

Lucas Stank

Sobre Lucas Stank

Lucas Stank já escreveu 74 posts nesse site..

Nascido em Florianópolis, Estudo Jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina, sempre gostei de futebol, inclusive dizem que minha palavra dita foi gol

365 Scores

BetWarrior


Lucas Stank
Lucas Stank
Nascido em Florianópolis, Estudo Jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina, sempre gostei de futebol, inclusive dizem que minha palavra dita foi gol

Artigos Relacionados

Topo