Apertura Uruguaio – Rampla Juniors luta por melhores resultados e Peñarol é o favorito do torneio

Defensor Sp se vê numa sinuca de bico devido às derrotas e treinadores cobram melhores desempenhos na partida de hoje

Cinco partidas serão disputadas nesse domingo (3), marcar Apertura Uruguaio a partir das 16h30. Os clubes buscam melhores pontos e classificações na tabela devido à pressão dos técnicos por vitórias. Com três derrotas, o Rampla quer sair desta situação com ao menos um empate.

Apertura Uruguaio – 3a rodada

Boston River x C.A. River Plate – 16h30

O Boston River enfrenta na tarde deste domingo o C.A. River Plate, às 16h30 (horário de Brasília), no estádio Complejo Rentistas. Ocupando atualmente a 7ª posição na tabela de classificação, com quatro pontos, o Boston River tenta sair do empate técnico com o River e chegar ao topo da marcação. Nas últimas cinco partidas, o Boston obteve duas vitórias, um empate e duas derrotas.

https://twitter.com/bostonriver/status/1101897187007647744?s=19

Danubio x Cerro – 16h30

O Danubio joga contra o Cerro neste domingo (3), às 16h30 (horário de Brasília), no Estádio Jardines Del Hipodromo pela 3a rodada da Apertura. Nas últimas cinco partidas, o Danubio acumulou uma vitoria, um empate e três derrotas contra o Cerro. Ambos seguem tecnicamente empatados na tabela de classificação do campeonato com três pontos cada em dois jogos cada desde o início do Torneio.

https://twitter.com/CACerro_oficial/status/1101149666043924481?s=19

Rampla Juniors x Defensor Sp. – 16h30

Rampla Juniors e Defensor Sporting se enfrentam domingo (3), às 16h30 (horário de Brasília), no Estádio Olímpico. O Rampla tem tido bastante dificuldade em seus últimos jogos, acumulando no total, três empates, duas derrotas e nenhuma vitoria. O Defensor teve resultados parecidos um empate, quatro derrotas e nenhuma vitoria, ambos em suas últimas cinco partidas, também com zero pontos cada. Os clubes esperam conseguir no jogo de hoje  ao menos um empate.

Peñarol x Juventud – 19h

Peñarol e Juventud se enfrentam domingo (3) no Estádio Municipal Parque Artigas, às 19h, em um duelo pela 3a rodada da Primera Divión. O Juventud possui vantagem sobre o dono da casa, com quatro vitórias, um empate e uma derrota nos últimos seis jogos. Atualmente o Peñarol ocupa a 13ª posição, sem nenhum ponto obtido. Na 1ª rodada, os Carboneros  perderam em casa contra o Fénix de 1 x 2. Na temporada vigente, o Peñarol busca bons resultados para obter a taça no final do Campeonato.

https://twitter.com/OficialCAP/status/1101837272540954624?s=19

Wanderers x Fénix – 20h30

Wanderers e Fénix se enfrentam domingo (3) no estádio Parque Alfredo Victor Viera, às 20h30 (horário de Brasília). O Fénix possui um histórico favorável de partidas disputadas contra o Wanderers, com três vitórias, dois empates e uma derrota nos últimos seis jogos. Esta partida pode ter um diferencial tanto para o visitante como para o dono da casa. Atualmente o Wanderers tem uma equipe técnica equilibrada e busca fazer uma campanha tranquila, sem muitas preocupações e com determinação. Nos últimos 10 jogos, o clube registra cinco vitórias, três etapas e duas derrotas A equipe ocupa a 4ª posição na tabela do campeonato e possui até o momento quatro pontos.

https://twitter.com/CAFenix_/status/1101868210830356480?s=19

Isabella Brito Ribeiro

Sobre Isabella Brito Ribeiro

Isabella Brito Ribeiro já escreveu 79 posts nesse site..

Me chamo Isabella Brito Ribeiro, tenho 18 anos e curso Jornalismo na faculdade UNIALFA, em Goiânia. Atualmente estou no terceiro período. Gosto bastante de fotografia, principalmente a esportiva, a qual tem o poder de transmitir as emoções presentes nos jogos e campeonatos para o espectador cujo aprecia tanto o esporte apresentado.

Forza Football

 

Rivalo Apostas Esportivas
Isabella Brito Ribeiro
Isabella Brito Ribeiro
Me chamo Isabella Brito Ribeiro, tenho 18 anos e curso Jornalismo na faculdade UNIALFA, em Goiânia. Atualmente estou no terceiro período. Gosto bastante de fotografia, principalmente a esportiva, a qual tem o poder de transmitir as emoções presentes nos jogos e campeonatos para o espectador cujo aprecia tanto o esporte apresentado.
http://isabellabritojor.wixsite.com.br/o-bandeirante

Artigos Relacionados

Topo