Aparecidense x Goiás – Prognóstico com os portões fechados

Governo de Goiás determinou jogos com portões fechados por causa do Coronavírus

Neste domingo (15), Aparecidense e Goiás entram em campo para a 10º rodada do Campeonato Goiano. Por determinação do Governo de Goiás, os jogos do estadual serão com os portões fechados, para evitar aglomerações devido ao Coronavírus. Diferentemente de outros campeonatos, os jogos do Goianão não foram adiados. Sendo assim, o Verdão quer aumentar a sequência de vitórias e o Camaleão, se firmar na competição. Portanto, o jogo será às 16h (horário de Brasília), no Estádio Olímpico.

APARECIDENSE

Camaleão está invicto há três jogos, apesar de estar na parte classificatória para a próxima fase, a campanha no goiano ainda não supriu as expectativas do time. Sendo assim, a última partida terminou empatada em 1 x 1 contra o Grêmio Anápolis, deixando escapar os três pontos nos minutos finais. Contra o Goiás, a Aparecidense realizou o treino preparatório na manhã deste sábado (14), e aparentemente não terá mudanças no elenco. No momento, a equipe está na 8ª posição com 11 pontos – três vitórias, dois empates e quatro empates. O saldo de gols está zerado (13-13).

GOIÁS

A equipe esmeraldina começou com pé direito na 2ª fase da Copa do Brasil, contra o Vasco. No São Januário, abriu vantagem para o jogo de volta após vencer por 1 x 0, com gol do zagueiro Fábio Sanches. No Campeonato Goiano, o Goiás também está há três jogos invictos, e no último confronto venceu o Iporá por 1 x 0. Para o jogo contra a Aparecidense, a equipe não terá o comando de Ney Franco, que viajou para os Estados Unidos por conta de assuntos pessoais. Então, será substituído pelo auxiliar Rodney Borges. Na tabela, o Verdão está com 16 pontos na 3ª posição – quatro vitórias, quatro empates e uma derrota – e um saldo de quatro gols (13-9). Além disso, a defesa que sofreu bastante ano passado, agora mostra resultados, com quatro gols seguidos sem sofrer gols.

RETROSPECTO

De acordo com OGol, Aparecidense e Goiás já se enfrentaram oficialmente 26 vezes, e os visitantes detém uma larga vantagem a favor. São 18 vitórias contra apenas três do adversário, e assim cinco jogos terminando em igualdade. A vantagem se estande pelo número de gols que as duas equipes fizeram. O Verdão marcou 58 gols, aproximadamente 2,23 g/j. Já o Camaleão balançou as redes 25 vezes.

APOSTA INDICADA

O Goiás começou a atravessar um bom momento, retomando as vitórias no Goianão, a confiança dos torcedores e perto da classificação para a 3ª fase da Copa do Brasil. Ainda por cima, com uma defesa que está se solidificando. Por outro lado, a Aparecidense parece se encontrar no estadual, com uma sequência de partidas invicta. Porém, embasando no momento de reabilitação e no retrospecto, a aposta indicada é a vitória do Goiás.

Foto destaque: Reprodução/Futebol na Veia

Mariana Dias

Sobre Mariana Dias

Mariana Tolentino Dias já escreveu 79 posts nesse site..

Meu nome é Mariana Tolentino Dias, sou goiana, tenho 19 anos e curso Jornalismo na PUC-GO.Não me vejo fazendo outra área a não ser o esportivo. Futebol e NBA são minhas paixões. Torcedora roxa do Goiás Esporte Clube e do Houston Rockets

BetWarrior


Mariana Dias
Mariana Dias
Meu nome é Mariana Tolentino Dias, sou goiana, tenho 19 anos e curso Jornalismo na PUC-GO.Não me vejo fazendo outra área a não ser o esportivo. Futebol e NBA são minhas paixões. Torcedora roxa do Goiás Esporte Clube e do Houston Rockets

Artigos Relacionados

Topo