Aparecidense apresenta novos reforços para Goianão 2020

Oito atletas já foram apresentados pelo Camaleão
Aparecidense reforços 2020

Depois de uma campanha lamentável na Série D 2019, saindo precocemente na 1ª fase com apenas nove pontos (três vitórias e três derrotas), a Aparecidense busca se reerguer e fazer bonito no Goianão. Em 2018, foi vice-campeã da competição, perdendo a final para o Goiás, e neste ano foi eliminada nas quartas de final para o mesmo time. Dessa forma, para o próximo ano almeja conquistar o título do campeonato – esse nunca alcançado pela equipe de Aparecida de Goiânia.

Enquanto a competição não começa, o Camaleão segue se preparando para o Campeonato Goiano de 2020 com o anúncio de novos reforços. Sendo assim, no começo desta semana, a equipe apresentou mais cinco atletas que farão parte do elenco para a próxima temporada. Esses atletas são os meias Robert Souza e Raphael Luz, os atacantes Richard Luca e Alex Henrique, e o volante Ramires dos Anjos. Em outubro, o Camaleão apresentou o novo técnico João Paulo Sanches. Assim, os treinamentos preparatórios do elenco começam no dia 16 de dezembro e o Goianão, dia 22 de de janeiro. Sendo assim, incluindo apenas os jogadores, o time conta com oito reforços até o momento.

CONHEÇA OS JOGADORES DA APARECIDENSE

Goleiro

Edson Pereira, 34. Começou sua carreira profissional no Atlético-MG em 2005, permanecendo por mais três anos. De lá pra cá passou por mais cinco times – quatro deles do estado de Goiás – e seu último clube foi o ABC-RN, onde permaneceu por três anos.

Lateral-esquerdo

Helder Silva, 31. O começo no profissional foi pelo Grêmio. Posteriormente, passou por times como Bahia, Figueirense e Ceará, totalizando no currículo nove equipes. Por outro lado, em sua primeira passagem pela Aparecidense ficou por dois anos, 2017/2018. Agora volta para fazer parte do elenco.

Volante

Ramires dos Anjos, 32.  Nascido em Goiânia, seu último clube foi o Remo. Mesmo que já tenha jogado por times da capital goiana – Vila Nova e Goiás – , será a primeira vez do atleta no time de Aparecida de Goiânia.

Meias

Robert Souza, 28. Goiano, começou a jogar no Goiás, onde ficou por quatro anos. Mas o jogador não conseguiu se firmar pelos outros clubes que passou. Esse ano, jogou por dois times: Joinville e Brusque. Volta ao Camaleão depois jogar uma temporada em 2017.

Raphael Luz, 30. Com passagens por 14 times, incluindo o clube atual em duas oportunidades (2013 e 2015), o atleta goiano jogou por quatro times em 2019. Enfim, no currículo do meia encontra-se duas Copas Verdes, um Campeonato Paranaense, um Campeonato Mato-Grossense e um Paraibano.

Diego da Silva, 30. Em seu vasto repertório de times, o meia atacante pode dizer que já defendeu terras orientais, realizando 19 jogos pelo Montedio Yamagata, do Japão. Mas seu último time de passagem foi o Vila Nova-GO.

Atacantes

Richard Luca, 21. O jovem jogador está em começo de carreira, seu primeiro clube em 2015 foi o Goiás. Por outro lado, teve chances de mostrar seu futebol fora do Brasil. Jogou no México e por último em 2018/2019, fez 13 jogos pela equipe georgiana Torpedo Kutaisi.

Alex Henrique, 34. Começando a carreira no Batatais em 2008, o atacante volta do Sampaio Corrêa onde disputou sete jogos, mas sem gols. Seu ano com mais tentos aconteceu em 2017, também pelo Camaleão, com 10 gols.

Richard Luca
Richard Luca, novo reforço do Aparecidense

Foto destaque: Imprensa Aparecidense

Mariana Dias

Sobre Mariana Dias

Mariana Tolentino Dias já escreveu 79 posts nesse site..

Meu nome é Mariana Tolentino Dias, sou goiana, tenho 19 anos e curso Jornalismo na PUC-GO.Não me vejo fazendo outra área a não ser o esportivo. Futebol e NBA são minhas paixões. Torcedora roxa do Goiás Esporte Clube e do Houston Rockets

BetWarrior


Mariana Dias
Mariana Dias
Meu nome é Mariana Tolentino Dias, sou goiana, tenho 19 anos e curso Jornalismo na PUC-GO.Não me vejo fazendo outra área a não ser o esportivo. Futebol e NBA são minhas paixões. Torcedora roxa do Goiás Esporte Clube e do Houston Rockets

Artigos Relacionados

Topo