Antony é alvo de Milan e outras equipes da Serie A

- Jovem jogador do São Paulo já até teria sido sondado pelos Rossoneros, diz portal

De acordo com o site Calciomercato.comAntony, do São Paulo, vem chamando a atenção de clubes da Itália. Ainda mais, de acordo com o mesmo portal, na janela de verão na Europa, o Milan quase fez uma investida de 20 milhões de euros (aproximadamente R$ 90 milhões) pelo jovem. Porém, alguns fatores não permitiram o andar da tentativa de negociação. Aos 19 anos, o atacante é um dos principais nomes do Tricolor Paulista na temporada e possui uma multa de 50 milhões de euros (R$ 213 milhões).

Antony na Itália?

Como veiculado na imprensa italiana, o futebol apresentado por Antony, tanto no futebol brasileiro como na seleção olímpica, vem sendo observado de perto por gingantes europeus. O principal atraído seria o Milan, que cogitou abrir negociações com o Tricolor. Porém, o Fair Play financeiro e o esquema de jogo de Marco Giampaolo (que já foi desligado) foram questões que acabaram parando a tratativa.

Mas outros times da Serie A estariam de olho na promessa. Inter, Roma e Napoli seriam os interessados e podem acabar entrando na briga durante as próximas janelas de transferências. Além disso, vale lembrar que o São Paulo afirmou ter recusado uma proposta de 20 milhões de euros na metade deste ano. O clube em questão não foi revelado, contudo, especulasse que teria sido da Inglaterra.

A sedução

O Calciomercato.com também realizou uma entrevista com Antony no mês de junho. Na mesma, o jogador falou sobre suas características, sua experiência no profissional e disse que ”seria uma honra vestir a camisa do Milan se tivesse a oportunidade”. Ainda mais, o jovem exaltou o futebol italiano e um dos brasileiros mais queridos por lá: Kaká.

“Eu amo o futebol italiano. Há grande tática, competitividade, clubes de classe mundial com uma tradição única, jogadores muito importantes. Kaká, um ídolo no Brasil. Ele fez história no futebol, um homem extraordinário dentro e fora do campo. Sua carreira fala por ele. Foi um fenômeno mundial e sonhava ser como ele”, comentou

Foto destaque: Reprodução/Rubens Chiri/São Paulo FC

Avatar

Sobre Leonardo Abrahão

Leonardo Abrahão já escreveu 398 posts nesse site..

Leonardo Abrahão, 20 anos, paulista e estudante de jornalismo na Universidade Nove de Julho. Futebol no sangue desde pequeno e para sempre.

365 Scores

BetWarrior


Avatar
Leonardo Abrahão
Leonardo Abrahão, 20 anos, paulista e estudante de jornalismo na Universidade Nove de Julho. Futebol no sangue desde pequeno e para sempre.

Artigos Relacionados

Topo