Americano x América – Prognóstico em busca dos 100% de aproveitamento

O time da casa ainda busca a primeira vitória, por outro lado, o América tenta manter a invencibilidade na Seletiva
Americano x América

A bola rola para Americano e América na tarde deste sábado (28), às 15h (horário de Brasília). Em suma, o confronto é marcado pela 2ª rodada da Seletiva do Carioca. O duelo vai acontecer no Estádio Antônio Ferreira de Medeiros, na cidade de Cardoso Moreira, interior do Rio de Janeiro. Os donos da casa buscam sua primeira vitória no Estadual. Na estreia, perderam para a Portuguesa-RJ pelo placar de 2 x 0. Por outro lado, o Sangue entra em campo para tentar manter os 100% de aproveitamento na competição.

AMERICANO

A equipe de Campos dos Goytacazes não teve uma boa estreia no estadual. Perderam por 2 x 0 para a Portuguesa-RJ, fora de casa. Por conta disso, amargam a penúltima colocação na tabela. Assim, o Americano busca sua primeira vitória no Cariocão. Por isso, os jogadores contam com a presença da torcida e fizeram um vídeo chamando para o estádio apoiar a equipe neste jogo.

https://www.facebook.com/AmericanoFutebolClube/videos/452342625408414/

AMÉRICA

Por fim, o Sangue busca sua segunda vitória no Estadual. Na primeira rodada derrotou o Macaé, em casa, pelo placar de 3 x 1. Por conta dessa partida, o zagueiro Lucão completou 50 jogos pelo América. A equipe conta a boa fase do atacante Daniel, que já é o artilheiro do Campeonato ao lado de Vanderley Sorriso, da Portuguesa-RJ. Ambos já marcaram duas vezes. Mesmo com o triunfo positivo na estreia, o lateral direito Thiaguinho disse que ainda falta muito para alcançar o objetivo e se manteve com os pés no chão.

“Sabemos que temos muito para melhorar e crescer na competição, que não nos permite errar. Acredito que nossa equipe está bem treinada e preparado para este jogo tão importante.”

Nesta quinta, teve análise de vídeos, papo com o psicólogo e, é claro, bola rolando sob o implacável sol de Mesquita….

Posted by America Football Club – Oficial on Thursday, December 26, 2019

RETROSPECTO

Na série histórica do confronto, Americano e América já se enfrentaram em 73 jogos oficiais. Melhor para o Mosqueteiro, que venceu 27 vezes. Por outro lado, o Sangue saiu com a vitória em 19 ocasiões. Em relação ao número de gols marcados, o Americano também leva a melhor: 76 contra 67. As equipes empataram 27 vezes ao longo do histórico do confronto. A última vez que se enfrentaram foi no ano de 2018, quando o Americano venceu por 1 x 0 pelo Campeonato Carioca. Assim, o gol da vitória foi marcado por Admilton Franco do Nascimento.

APOSTA INDICADA

A partida coloca frente a frente duas equipes que precisam vencer no estadual. O Americano busca sua primeira vitória na competição e vai jogar com o fator casa a seu favor. Por outro lado, o América tenta manter os 100% de aproveitamento. Dessa maneira, a aposta indicada é um empate entre as equipes que está valendo 3,0 e uma vitória do América que também está valendo 3,0, de acordo com o site Rivalo.

Odds: 1 (2,4) | X (3,0) | 2 (3,0)

Foto Destaque: Reprodução/Futebol2020.com.br

Avatar

Sobre Gabriel Gonçalves

Gabriel Gonçalves já escreveu 62 posts nesse site..

Gabriel Gonçalves, estudante de jornalismo pela faculdade Facha. Apaixonado por esportes, principalmente por futebol.

BetWarrior


Avatar
Gabriel Gonçalves
Gabriel Gonçalves, estudante de jornalismo pela faculdade Facha. Apaixonado por esportes, principalmente por futebol.

Artigos Relacionados

Topo