América x Cruz Azul – O primeiro duelo da final da Liga MX Apertura 2018

- Com tabu em jogo, América tenta manter série invicta contra o Cruz Azul na final da competição
América x Cruz Azul - O primeiro duelo da final da Liga MX Apertura 2018

Nesta sexta-feira (14), no Estádio Azteca, América x Cruz Azul se enfrentam no primeiro jogo da final da Liga MX Apertura, às 2h30 (de Brasília). Os mandantes estão confiantes depois de eliminar os Pumas na semifinal por 6 x 1. Por outro lado, os Celestes que se classificaram no sufoco contra o Monterrey, podem surpreender na final.

AMÉRICA

A equipe de Miguel Herrera não perdeu para os Azuis neste ano. A saber, em abril venceu por 2 x 1 na Liga Clausura e empatou sem gols na Liga Apertura no Estádio Azul. No entanto, parece que as Águias sabem como parar a equipe de Pedro “Caixinha”.

“Nesta equipe qualquer um de nós pode ser decisivo e fazer a diferença na partida. Nós vamos aproveitar o jogo e sairemos vencedores”, disse o meia-esquerda Diego Lainez.

“A equipe chegou bem na final, com uma boa competição, mas esta é a partida decisiva. Agora temos que sair para ganhar”, falou o técnico Miguel Herrera.

Provável Escalação: A. Marchesín; Paul Aguilar, B. Valdez, V. Aguilera e J. Sanchez; G. Rodríguez e J. Corona; D. Lainez e A. Ibarra; R. Martinez e A. Uribe. Técnico: Miguel Herrera.

CRUZ AZUL

Os visitantes foram os primeiros colocados da Liga MX Apertura, por isso possuem a vantagem do empate na competição. Foi assim que conseguiram a classificação para a final, igualando o placar geral em casa. No jogo anterior, o Monterrey saiu na frente jogando em casa, mas cedeu o empate no jogo da volta e perdeu a classificação. “Estamos obrigados a buscar o título, devemos aproveitar esta nova oportunidade”, comentou Jesús Corona.

Provável Escalação: José Corona; J. Domínguez, Pablo Aguilar, I. Lichnovsky e A. Aldrete; J. Salas e O. Marcone; Edgar Mendes, R. Alvarado e Elias Hernandez; M. Caraglio. Técnico: Pedro “Caixinha”.

RETROSPECTO

A última vez que o Cruz Azul venceu o América foi em outubro de 2014 por 4 x 0 no Estádio Azul. Um dos gols foi marcado pelo atacante João Rojas que atualmente joga no São Paulo.

Renan Braz

Sobre Renan Braz

Renan Braz já escreveu 107 posts nesse site..

Meu nome é Renan Braz. Descobri através da escrita uma forma de viver o futebol fora das quatro linhas.

365 Scores

BetWarrior


Renan Braz
Renan Braz
Meu nome é Renan Braz. Descobri através da escrita uma forma de viver o futebol fora das quatro linhas.

Artigos Relacionados

Topo