América se impõe e bate Puebla pela Liga MX

- Além disso, Tigres e Cruz Azul empataram

Após duas rodadas sem vencer, o América voltou a triunfar na Liga MX. O time da Cidade do México bateu o Puebla por 2 x 0 e se impôs diante de seu torcedor. Em seguida, Tigres e Cruz Azul fizeram um jogo disputado, que terminou empatado em 1 x 1. Lembrando que o Apertura está chegando ao seu final, e os oito primeiros colocados serão classificados para a fase do mata-mata.

APERTURA LIGA MX – 15ª RODADA

América 2 x 0 Puebla

Dia de um público razoável no Estádio Azteca. A torcida do América estava ávida por um resultado positivo, uma vez que vinha de dois jogos sem vitória. Por outro lado, um Puebla organizado e buscando sair nos contra-ataques. No primeiro tempo, boas chances para os dois lados. porém, nada de gol.

Não sabiam os mandantes que os heróis do jogo eram reservas. Aos 20 minutos da segunda etapa, o centroavante chileno Nicolás Castillo abriu o placar. Depois, os visitantes foram em busca do empate, mas sem efetividade. Aos 37, o colombiano Andrés Ibarguen fez o segundo e selou a vitória americana.

Com o resultado, o América foi para a quinta colocação. Já o Puebla voltou a amargar a vice-lanterna da competição.

Tigres 1 x 1 Cruz Azul

Jogo disputado. O Tigres queria permanecer entre os seis primeiros, juntamente com o Cruz azul, que buscava subir para a parte de cima da tabela. Logo aos 19 do primeiro tempo, a bola sobrou para o atacante uruguaio Jonathan Rodríguez abrir o placar para os visitantes.

Na etapa complementar, os mandantes foram em busca do empate. Entretanto, carecia de qualidade. O time chegava, mas não tinha objetividade no último passe. Tudo se encaminhava para uma decepção. Ainda assim, aos 46, o centroavante francês Gignac marcou um golaço para empatar o jogo.

Com o resultado, o Tigres se manteve na sexta colocação. Já o Cruz Azul caiu para décimo segundo do campeonato.

 

Zeca Lemos

Sobre Zeca Lemos

Zeca Lemos já escreveu 68 posts nesse site..

Zeca Lemos - Jornalista. Autor do livro Pequenas Eternidades. Cearense apaixonado por esportes e pela vida.

365 Scores

BetWarrior


Zeca Lemos
Zeca Lemos
Zeca Lemos - Jornalista. Autor do livro Pequenas Eternidades. Cearense apaixonado por esportes e pela vida.

Artigos Relacionados

Topo