América-MG x Sport – Prognóstico do duelo buscando a fuga do Z4

Coelho e Leão em campo em partida que vale muito nesta 4ª rodada da série B

Neste sábado às 16h (horário de Brasília) no estádio Independência em Minas Gerais, o América-MG recebe a equipe do Sport em confronto válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro série B. A equipe mineira precisa da vitória para fugir da zona de rebaixamento, atualmente o Coelho é o penúltimo colocado com apenas um ponto ganho e nenhum gol marcado, tendo sofrido  dois gols. Em situação igual o Leão, que também está no Z4, com três pontos na 17ª colocação precisa vencer para fugir da zona incomoda

AMÉRICA-MG

Com o último gol marcado ainda no Campeonato Mineiro, a equipe da casa precisa por o pé na forma e voltar a marcar gols se quiser encontra o caminho das vitórias pela primeira vez nessa série B. O treinador Maurício Barbieri, que está comandando a equipe desde o último dia 6 consegue enxergar evolução e acredita na vitória. No último treino antes do jogo o novo comandante priorizou trabalhos táticos além de treinar bolas paradas. Por outro lado o atacante  Felipe Azevedo cita que uma vitória diante de sua torcida é importante para começar a arrancar de vez na competição,  mesmo com a seca de gols que dura desde o dia 31 de março o jogador acredita que o time pode voltar a marcar, e consequentemente os três pontos.

Provável escalação: Jori; Leandro Silva, Pedrão, Paulão e João Paulo; Zé Ricardo, Juninho; Marcelo Toscano e Felipe Azevedo; Neto Berola e Jonatas Belusso. Técnico: Maurício Barbieri.

+++ Está participando do bolão do Brasileirão da empresa ou dos amigos e tem dúvidas para fazer seu palpite? O Futebol na Veia pode te ajudar! Clique aqui!

SPORT

Já o adversário,  está com  a luz de alerta ligada em decorrência do mal inicio de Campeonato Brasileiro que o clube vem fazendo. O lateral esquerdo Sander, que jogará pela primeira vez na competição devido lesão cita a importância de voltar a vencer, dentro de casa a equipe pernambucana  perdeu quatro dos seis pontos que disputou em casa.  O atacante Hyuri vem recebendo elogios da comissão técnica nos treinos, por isso foi relacionado pela primeira vez e começara o confronto estando no banco de reservas. Guto Ferreira. afirmou quer o atleta ter apresentado ser rápido e  com facilidade para driblar, podendo ser uma das esperanças da equipe do Sport, não só para o jogo, mas também para o decorrer de toda a temporada.

Provável escalação: Mailson; Norberto, Rafael Thyere, Adryelson e Sander; João Igor, Charles e Sammir; Ezequiel, Guilherme e Hernane Brocador. Técnico: Guto Ferreira

RETROSPECTO

Até o momento as duas equipes se enfrentaram 22 vezes ao logo de toda a história, com isso, equilíbrio pode ser definido o duelo entre mineiros e pernambucanos. Com oito vitórias o América-MG vence a disputa, entretanto o Sport tem apenas uma vitórias a menos. Além de outros sete jogos terem terminados com a igualdade no placar.

APOSTA INDICADA

As duas equipes vem em um inicio de série B muio ruim, os dois times estão na zona de rebaixamento. Os mineiros tem a vantagem de jogar diante de sua torcida, com isso leva uma vantagem mínima para o confronto. Já o Leão, precisa da vitória, entretanto, tudo indica que o América-MG é a aposta indicada para conquistar os três pontos no duelo de amanhã. Na 1xbet a vitória do Coelho está pagando 2.15.

ODDS: 1 (2.15) x (3.3) 2 (3.54).

 

Raphael Almeida

Sobre Raphael Almeida

Raphael Almeida já escreveu 343 posts nesse site..

Raphael Almeida, jornalista 28 anos, apaixonado por futebol, tenho como sonho ser repórter de campo, desde pequeno frequento a várzea de futebol, vendo meu pai jogar. Ali vi que minha vontade era de falar sobre esse esporte, frequentador das arquibancadas do maior palco de futebol paulista. Sou torcedor, mas acima de tudo sou esportista!

1X Bet
Raphael Almeida
Raphael Almeida
Raphael Almeida, jornalista 28 anos, apaixonado por futebol, tenho como sonho ser repórter de campo, desde pequeno frequento a várzea de futebol, vendo meu pai jogar. Ali vi que minha vontade era de falar sobre esse esporte, frequentador das arquibancadas do maior palco de futebol paulista. Sou torcedor, mas acima de tudo sou esportista!

Artigos Relacionados

Topo