América-MG x Paraná – Prognóstico da luta pela Série A

Duelo no Independência coloca frente a frente dois concorrentes diretos na luta pelo acesso: América-MG, 5º com 49 pontos, e Paraná, 7º com 47
América-MG x Paraná

Um jogo que promete lotar o Independência nesta terça-feira (5). América-MG e Paraná se enfrentam, em confronto direto, buscando vaga no G4 da Série B do Brasileiro. Posteriormente, a partida acontece às 20h30 (horário de Brasília), em Belo Horizonte. O jogo é válido pela 33ª rodada da competição. Ramon Abatti Abel apita, auxiliado por Eli Alves Sviderski e Gizeli Casaril. Todos de Santa Catarina. O quarto árbitro será Antônio Márcio Teixeira da Silva, de Minas Gerais.

AMÉRICA-MG

O Coelho entra em campo precisando de outro resultado, fazendo o dele, para chegar aos quatro primeiros colocados. A equipe mineira depende de tropeço do Atlético-GO diante do Londrina, em Goiânia. Entretanto, vindo de empate sem gols diante a Ponte Preta em BH, o América quer voltar a vencer e confirmar a boa fase que está deixando a equipe próxima da volta à Série A. O técnico contará com o retorno de Leandro Silva e Willian Maranhão, após cumprirem suspensão. Entretanto, o meia Matheusinho será desfalque após receber o terceiro amarelo. Posteriormente, Felipe Azevedo deve ir para a ponta-esquerda.

“Nós lutamos tanto para chegar neste momento e ter essa condição de depender só da gente. A gente depende só da gente. A pontuação para o acesso é cabível para nossa equipe. Então, não é olhar os outros, é continuar focando no nosso trabalho, acertar um detalhe ou outro que precisa, controlar a ansiedade nessa reta final e com certeza virão vitórias que vão empurrar a gente para esse G-4”, disse o técnico Felipe Conceição.

PARANÁ

Após vencer o Londrina por 1×0, o Paraná ressurgiu as esperanças de entrar no G4. Para isso, a equipe precisa vencer o América e tentar ficar apenas um ponto do quarto Atlético-GO. O time tem 47 pontos, está na sétima posição. O atacante Bruno Henrique está recuperado de uma lesão e deve começar como titular no ataque. Por outro lado, o atacante Judivan está fora com dores musculares. O volante Fernando Neto, sentiu dores nos treinamentos, mas que não preocupa. Posteriormente, na defesa, a mudança fica por conta da suspensão do zagueiro Rodolfo, que será substituído por Fabrício.

“Pensamos no jogo a jogo a jogo sabendo que a nossa margem de erro é próxima a zero. Se não pudermos vencer, não podemos perder. Nosso grande objetivo é para esses dois jogos fora chegar em quarto ou terceiro. Para isso acontecer, temos que ter o nosso resultado em sequência. Temos que ser inteligentes, pois temos três jogos decisivos, mas temos que fazer a nossa parte em Belo Horizonte”, disse o técnico Matheus Costa.

RETROSPECTO

O empate prevalece no confronto entre as equipes. Foram 11 num total de 26 jogos na história. O América-MG ainda saiu vencedor em nove jogos. No primeiro turno, as equipes empataram em 0x0 no Durval de Brito.

APOSTA INDICADA

Contando com boa campanha em Belo Horizonte, o América tem a chance de largar na frente, mas vê o adversário com sangue nos olhos após vitória na última rodada e chance de entrar no G4. Dessa maneira, não deve ser um confronto fácil, uma vez que o América não deve jogar atrás, muito menos os paranaenses. Sendo assim, o jogo deve se manter equilibrado. A aposta indicada é na vitória do CRBA 1x Bet paga 4.82 na vitória dos visitantes.

Odds: 1 (1.84) | x (3.34) | 2 (4.82)

Avatar

Sobre Iago Almeida

Iago Almeida já escreveu 185 posts nesse site..

Iago de Almeida Silva, mineiro, nascido em Seritinga, interior de Minas Gerais, e residente em Varginha, também em Minas, 25 anos. Cursando o 7° período de jornalismo no Centro Universitário do Sul de Minas - UNIS. "Desde criança sou vidrado pela área da comunicação. Estou me apaixonando a cada dia mais pelo Jornalismo Esportivo. Uma frase que me motiva: "O futuro não se encaixa nos contentores do passado" - Rishad Tobaccowala".

Forza Football

 

Rivalo Apostas Esportivas
Avatar
Iago Almeida
Iago de Almeida Silva, mineiro, nascido em Seritinga, interior de Minas Gerais, e residente em Varginha, também em Minas, 25 anos. Cursando o 7° período de jornalismo no Centro Universitário do Sul de Minas - UNIS. "Desde criança sou vidrado pela área da comunicação. Estou me apaixonando a cada dia mais pelo Jornalismo Esportivo. Uma frase que me motiva: "O futuro não se encaixa nos contentores do passado" - Rishad Tobaccowala".

Artigos Relacionados

Topo