América-MG x Bragantino – Prognóstico Coelho vs Massa Bruta

Líder isolado da Série B, o Bragantino visita o Coelho que está em ascensão na competição e mira entrada no G4 até o fim da rodada desta terça-feira
América-MG x Bragantino

Um jogo pra tirar o fôlego dos torcedores no Independência, em Belo Horizonte. América-MG e Bragantino se enfrentam pela 27ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, nesta terça-feira (8), às 21h30 (horário de Brasília). Em ascensão na competição, o Coelho quer fazer valer o fator casa, pela segunda rodada seguida, para entrar de vez no G4 da competição. Entretanto, por outro lado, o Braga, líder isolado, não quer deixar escapar a chance de se afastar ainda mais do segundo colocado. Leandro Pedro Vuaden apita a partida, auxiliado por Jorge Eduardo Bernardi e José Eduardo Calza. Todos do Rio Grande do Sul. Leonardo Rotondo Pinto, de Minas Gerais, será o quarto árbitro.

AMÉRICA-MG

Uma vitória pode colocar a equipe mineira no G4. É com esse pensamento que o atual sexto colocado, com 38 pontos, entra em campo diante do líder. Se vencer, e contar com um tropeço do Botafogo-SP diante o Figueirense, o Coelho entra de vez na zona de classificação ao acesso. O treinador terá de fazer pelo menos uma mudança. O volante Flávio recebeu o terceiro cartão amarelo e não entra em campo. Zé Ricardo é o mais cotado para assumir a vaga. No ataque, o técnico ainda não decidiu se vai utilizar Diego Ferreira, que vem sendo titular, ou se opta por Felipe Azevedo.

BRAGANTINO

Com supremos 54 pontos em 26 partidas, o líder Bragantino quer estragar a festa do América-MG no Independência. Posteriormente, equipe paulista tem nove pontos de vantagem em relação a Atlético-GO e Sport, segundo e terceiro colocados, respectivamente, do campeonato. O técnico Antônio Carlos Zago começou um rodízio na equipe titular, na última rodada. A intenção do treinador é preservar os atletas para a sequência de jogos. Posteriormente, é provável que o comandante faça alterações no time que começou o duelo contra o São Bento. As mudanças, porém, ainda são um mistério.

“Temos um grupo. São 30, 31 jogadores e todos com condição de jogar. A gente acaba tendo a difícil missão de colocar só 11 em campo, até porque, durante a semana todos trabalham do mesmo jeito, com o mesmo empenho, motivação altíssima e concentração mais ainda. Isso é que vem fazendo a diferença neste campeonato. Temos uma sequência de cinco jogos em 15 dias, então você tem que colocar todos para jogar, até para que a equipe continue jogando da mesma maneira, apresente o mesmo futebol, para que não haja lesões, como não aconteceu até agora. Se você pegar desde o começo do ano tivemos duas ou três lesões com jogadores ficando 10, estourando, 15 dias fora. Isso é importante. Quem ganha é o clube, o grupo, com jogadores sempre em condições”, disse Zago.

RETROSPECTO

O América-MG leva vantagem no confronto entre as equipes. São 14 jogos disputados, sendo oito vitórias dos mineiros contra apenas quatro dos paulistas. Posteriormente, dois jogos terminaram empatados. Assim, o Coelho marcou 20 gols, enquanto o Massa Bruta balançou as redes em 13 oportunidades. No primeiro turmo, porém, o Bragantino saiu vencedor por 2×0.

APOSTA INDICADA

Um confronto direto é o que pode definir a partida de hoje a noite. Assim, do lado do América-MG, o peso de se jogar em casa diante sua torcida faz com que a equipe não cogite a ideia de derrota. Entretanto, o líder Bragantino, espera no duelo engrenar uma distância para o segundo colocado. Todavia, a partir disso, aposta indicada vai para a vitória do América-MG, onde a Rivalo está pagando 3.10 pela aposta.

Odds: 1 (3,10)| X (3,10)| 2 (2,30)

Avatar

Sobre Iago Almeida

Iago Almeida já escreveu 185 posts nesse site..

Iago de Almeida Silva, mineiro, nascido em Seritinga, interior de Minas Gerais, e residente em Varginha, também em Minas, 25 anos. Cursando o 7° período de jornalismo no Centro Universitário do Sul de Minas - UNIS. "Desde criança sou vidrado pela área da comunicação. Estou me apaixonando a cada dia mais pelo Jornalismo Esportivo. Uma frase que me motiva: "O futuro não se encaixa nos contentores do passado" - Rishad Tobaccowala".

Forza Football

 

Rivalo Apostas Esportivas
Avatar
Iago Almeida
Iago de Almeida Silva, mineiro, nascido em Seritinga, interior de Minas Gerais, e residente em Varginha, também em Minas, 25 anos. Cursando o 7° período de jornalismo no Centro Universitário do Sul de Minas - UNIS. "Desde criança sou vidrado pela área da comunicação. Estou me apaixonando a cada dia mais pelo Jornalismo Esportivo. Uma frase que me motiva: "O futuro não se encaixa nos contentores do passado" - Rishad Tobaccowala".

Artigos Relacionados

Topo