América de Cali e Once Caldas vencem na 2ª rodada do Colombiano

Os dois jogos que faltavam para encerrar a rodada foram realizados ontem

Na noite de ontem (31), a segunda rodada do Colombiano foi complementada. Os jogos não foram agradáveis para os dois visitantes que saíram derrotados.  Às 21h, o Once Caldas enfrentou o Millonarios e ganhou por 1 x 0, sua primeira vitória na competição. Já  às 23h o América de Cali jogou contra o Tolima e conquistou um placar mais extenso, 3 x 1 para Los Diablos Rojos. Todos os jogos estão no horário de Brasília. Vale ressaltar que o Tolima fez sua primeira partida pela Liga, pois seu jogo da primeira rodada contra o Atlético Júnior foi adiado.

CAMPEONATO COLOMBIANO  – 2ª RODADA

Once Caldas 1 x 0 Millonarios

O jogo para as duas equipes se tratavam de vitória, mas em diferentes aspectos: o Once queria sua primeira vitória após empatar em 0 x 0 com o Nacional de Medellín. O Millos almejava seu segundo triunfo. Mas os mandantes, em jogo de placar apertado levaram a melhor, 1 x 0.  Embora os visitantes tenham dominado todo o primeiro tempo, não conseguiram fazer gol. E isso custou caro, no segundo tempo os merengues aproveitaram o cansaço físico dos jogadores do Millonarios e partiram pra cima, E aos 78′,  Marcelino Carreazo fez o único gol da partida.

Os goleiros trabalharam, na primeira etapa Ortíz evitou que o Once Caldas voltasse para o segundo tempo em desvantagem. Já o goleiro dos alvi-Azuis, Fariñez, defendeu bem na segunda etapa, mas não conseguiu evitar o gol. Para a próxima rodada, Once Caldas visita o Deportivo Pasto e o Millonarios recebe o Atlético Bucaramanga.

“Fizemos um bom primeiro tempo, pressionamos e criamos opções, faltou acertar. Na segunda parte perdemos a bola, marcamos, mas a equipe continuou a tentar. Infelizmente, não conseguimos o empate” , disse Jorge Pinto, técnico do Millos. 

América de Cali 3 x 0 Desportos Tolima

Depois de vencer o Allianza Petrolera por 2 x 1 fora de casa, o America de Cali, assim como o Millonarios buscava a segunda vitória, a diferença é que o America obteve exito, derrotando o Tolima . O nome do jogo foi do venezuelano Aristeguieta, que no primeiro tempo, fez dois gols , um aos 24′ e o outro aos 29′ para os donos da casa. Antes de se encerrar o primeiro tempo Sierra ainda fez um gol, 3 x 0

Na segunda etapa já foi mais equilibrado, o Tolima atacava mais, mas o time da cidade de Cali soube controlar o jogo. Só depois, no fim do jogo, após muita insistência, o paraguaio Luis Caballero descontou para os visitantes e o jogo acabou em 3 x 1 . O próximo compromisso das equipes será domingo (3) , o America joga contra o Patriotas  e o Tolima contra o RioNegro Águilas, na segunda  (4).

Vitória Queiroz

Sobre Vitória Queiroz

Vitória Queiroz já escreveu 22 posts nesse site..

Vitória Queiroz, 19 anos, estudante de jornalismo. Admiradora do futebol. Futebol é arte.


Que tal assistir a final da Libertadores no Chile? Cadastre-se e concorra:

Rexona


Forza Football

 

Vitória Queiroz
Vitória Queiroz
Vitória Queiroz, 19 anos, estudante de jornalismo. Admiradora do futebol. Futebol é arte.

Artigos Relacionados

Topo