Alô, Mauá! Saiba como está a preparação para o grupo 26 da Copinha

Mauá FC, Atlético Cearense, Avaí e Nova Andradina são os representantes
Os meninos do CE NOva Andradina se preparam para o Grupo 26, que acontece em Mauá

Depois de 32 anos a cidade de Mauá volta a receber a Copa São Paulo de Futebol Júnior. Dessa forma, no próximo dia 3/01, começam as partidas do grupo 26. Os representantes são: Atlético Cearense, Avaí, Mauá FC e CE Nova Andradina. Sendo assim, um clube que está entre os 40 melhores do país, dois que estão na primeira divisão de seu estados há anos e os donos da casa que contam com a torcida a favor.

Sendo assim, confira a tabela da competição, logo após um pouco mais sobre cada equipe. A primeira rodada começa no dia 3/01, às 13h (horário de Brasília), com Mauá FC x Atlético Cearense, logo após, às 15h15 é a vez do CENA x Avaí se enfrentam. Já na segunda rodada, no dia 6/01 o clube da cidade abre novamente a rodada contra os sul-matogrossenses, em seguida é a vez de cearenses e catarinenses jogarem. Assim, no dia 9/01 acontecem os jogos que faltam: Atlético-CE x CE Nova Andradina e Mauá x Avaí, respectivamente às 13h e 15h30.

Mauá FC

Não estamos falando do Mauaense, o Mauá FC é um clube novo e que comemora a volta da Copa São Paulo a cidade. O clube está na frente na reforma do estádio que sediará a competição. Com isso, a mais de um mês, os jogadores vêm se preparando. Já foram três jogos treinos e duas vitórias contra Jaguariuna e Suzano, respectivamente. Assim, as expectativas são boas para essa primeira fase. Um dos destaques do grupo é o zagueiro Peterson.

O dia foi de muita chuva e de muito trabalho! Agora há 16 dias do grande dia, e a ansiedade por ver a cidade representada na maior competição de categorias de base do país é enorme! #maua #mauafc #otimedopovo #copinha2020

Posted by Mauá Futebol Clube on Wednesday, December 18, 2019

Avaí

Campeão estadual Sub-20 e regional sub-19, o ano da base catarinense foi especial apesar da eliminação na segunda fase da Copa São Paulo para o Agua Santa. Além disso, o Leão foi uma das equipes que mais utilizaram jovens oriundos da base pela Série A do Brasileirão. O time é favorito para ser líder da chave e é bom ficar de olho em nomes como o meia Jonathan, o volante Marcinho e no lateral Ramon.

Atlético Cearense

A equipe já chega se destacando por ter uma mulher na presidência do clube, algo novo para muitos e único neste grupo. O grupo está junto a um mês com foco no torneio. Atualmente, disputa uma copa no Ceará e os resultados são positivos. Tendo duas vitórias até aqui. Os nomes para se observar nessa equipe são o do volante Fernando e do meia Guilherme.

CE Nova Andradina

No próximo sábado (21), a equipe enfrenta o Londrina, no Estádio do Café, para realizar seu único amistoso visando a competição. Será a primeira vez que o time participa da Copinha. O treinador Eder Baratella disse estar confiante com a participação de todo o grupo. Dessa forma, também não acredita que os 850 km trarão tamanho cansaço aos jogadores que chegam um dia antes da estreia. O destaque fica para o goleiro Lucas Barbosa.

Foto destacada: Marcos Donzeli/Reprodução. 

https://www.novanoticias.com.br/noticias/esportes/nova-andradina-jogadores-do-cena-retornam-aos-treinos-visando-estreia-da-copa-spTRABALHANDO PESADO 🙏🏼⚽️👊#Foco #Copasp2020 #AvanteCena

Posted by CENA – Nova Andradina – MS on Tuesday, December 10, 2019

Guilherme Ribeiro

Sobre Guilherme Ribeiro

Guilherme Ribeiro já escreveu 330 posts nesse site..

Sou Guilherme Ribeiro, 20, paulista da região do ABC. Ler e escrever é um hobby, para o esporte que é a minha paixão.

BetWarrior


Guilherme Ribeiro
Guilherme Ribeiro
Sou Guilherme Ribeiro, 20, paulista da região do ABC. Ler e escrever é um hobby, para o esporte que é a minha paixão.

Artigos Relacionados

Topo