Aldosivi e Argentinos Juniors vencem fora de casa

Na outra partida da rodada, o Rosario Central bateu Gimnasia
Aldosivi vence fora de casa

O Aldosivi venceu o Huracán por 2 x 0 neste sábado (15), no estádio Tomás Adolfo Ducó, pela 20ª rodada da Superliga Argentina. A saber, Pablo Becker e Federico Gino marcaram os gols da partida. Posteriormente, o Argentinos Juniors venceu o Atlético Tucumán pelo mesmo placar, no Monumental Presidente José Fierro. Santiago Silva, de pênalti, e Gabriel Hauche marcaram os gols. Ao passo que o Rosario Central bateu o Gimnasia por 1 x 0, no Gigante de Arroyito. Sebastián Ribas anotou o único gol.

SUPERLIGA ARGENTINA – 20ª RODADA

HURACÁN 0 X 2 ALDOSIVI

A primeira chegada perigosa foi do Huracán, aos 15’, com Juan Vieyra. No entanto, o goleiro Luciano Pocrnjic mandou para escanteio. Mas foi o Aldosivi que saiu na frente, aos 23’, com Pablo Becker. Os donos da casa tentaram o empate aos 26’. Mariano Bareiro tocou para Martín Ojeda. No entanto, o meia estava em posição de impedimento. A partida seguiu com muitas faltas cometidas. Já aos 39’, Juan Vieyra arriscou do meio da área. Todavia, Pocrnjic fez a defesa, evitando o gol. Já nos acréscimos, aos 46’, mais uma tentativa do Huracán, dessa vez com Nicolás Cordero. O atacante recebeu o cruzamento de Santiago Hezze e cabeceou. Mas novamente parou no goleiro adversário.

Na segunda etapa, o Aldosivi começou já no ataque e logo aos dois minutos Federico Andrada aproveitou o passe de Mario López e cabeceou para o gol. Entretanto, mandou para fora. Aos 11’, os visitantes ficaram com um a menos. Leandro Maciel cometeu falta em Agustín Curruhinca, levou o segundo amarelo e foi para o chuveiro mais cedo. Mesmo em desvantagem numérica, o Aldosivi conseguiu marcar o segundo gol. Após cobrança de escanteio, aos 18’, Federico Gino finalizou para o gol e aumentou a vantagem da equipe no placar. O Huracán assustou aos 20’, em chute de Nicolás Cordero. Mas o goleiro fez outra boa defesa. E aos 32’ foi a vez de Fernando Coniglio tentar o chute e também parar no arqueiro adversário. Os donos da casa pressionaram até o fim, mas não conseguiram balançar as redes.

ATLÉTICO TUCUMÁN 0 X 2 ARGENTINOS JUNIORS

Os visitantes chegaram logo aos três minutos, com Elías Gómez. O jogador finalizou de fora da área após passe de Iván Colman. O Atlético respondeu aos 14’, com Matías Alustiza, que chutou após passe de Gustavo Toledo. No entanto, o goleiro Lucas Chaves fez a defesa. E assustaram novamente aos 26’, com Ramiro Carrera. Entretanto, mandou para fora. Com mais oportunidades, os donos da casa tiveram outra chance aos 37’, quando Augusto Lotti chutou. Mas novamente o arqueiro adversário fez a defesa. Em seguida, aos 39’, foi a vez de Alustiza ter o chute defendido.

No segundo tempo, a primeira chegada foi aos seis minutos, com Edwar López. Santiago Silva tocou para o companheiro, que acabou mandando para fora. Os donos da casa ficaram com um a menos aos 27’, quando Leandro Díaz recebeu o vermelho direto por brigar com outro jogador. Dessa forma, em vantagem numérica, o Argentinos Junior abriu o placar aos 37’, com Santiago Silva, de pênalti. Elías Gómez foi derrubado na área e o árbitro marcou a penalidade. O atacante cobrou e colocou a equipe na frente. Não demorou muito e a equipe ampliou, aos 43’, com Gabriel Hauche. Nicolás Silva tocou para o companheiro, que mandou a bola no canto esquerdo do gol. O Atlético Tucumán ainda teve mais um expulso aos 45’. Guillermo Acosta também recebeu o cartão vermelho.

ROSÁRIO CENTRAL 1 X 0 GIMNASIA

Logo aos cinco minutos, Matías García, do Gimnasia, finalizou de fora da área. Mas mandou para fora. Apesar disso, foi o Central que marcou o gol. Aos 12’, após cobrança de escanteio de Lucas Gamba, Sebastián Ribas chutou da pequena área e colocou os mandantes na frente no placar. O Gimnasia tentou responder aos 21, com Pablo Cuadra. No entanto, o chute foi bloqueado. E aos 24’, Matías García chutou e o goleiro Jeremías Ledesma fez a defesa. Enquanto aos 33’ foi a vez do Rosario Central atacar, com Pedro Ojeda. Mas mandou para fora. O meia perdeu mais uma aos 43’, quando recebeu o cruzamento de Lucas Gamba e não conseguiu ampliar o placar.

No segundo tempo, aos nove minutos, Fabián Rinaudo, do Central chutou de fora da área. Mas teve a finalização bloqueada. O Gimnasia foi em busca do empate e aos 20’ Sebastián Cocimano chutou da pequena área. Todavia, o goleiro Ledesma fez a defesa.  Já aos 29’, Horacio Tijanovich chutou de fora da área, mas a bola parou na marcação adversária.  Com os dois clubes atacando, aos 34’, Marco Ruben, do Rosario Central chutou, mas o goleiro Jorge Broun fez a defesa. No final, aos 44’, Alan Marinelli tentou o passe para o atacante, mas a jogada foi paralisada, pois havia impedimento.

Foto destaque: Divulgação / Aldosivi.

Jéssica Albuquerque

Sobre Jéssica Albuquerque

Jéssica Albuquerque já escreveu 91 posts nesse site..

Sou formada em Letras e atualmente curso Jornalismo. Sempre gostei de ler e de escrever, o que me levou a seguir nessas áreas.

BetWarrior


Jéssica Albuquerque
Jéssica Albuquerque
Sou formada em Letras e atualmente curso Jornalismo. Sempre gostei de ler e de escrever, o que me levou a seguir nessas áreas.

Artigos Relacionados

Topo