Al-Ittihad x Al-Hilal – Prognóstico do duelo saudita na Champions Ásia

Equipes fazem o segundo duelo das quartas de final pelo lado do Oriente Médio

Pelo jogo de ida das quartas de final da AFC Champions League, Al-Ittihad e Al-Hilal se enfrentam em um confronto saudita. A bola rola nessa terça-feira (27), às 14h45 (horário de Brasília), no King Abdullah Sports City, a Jóia Brilhante. Para chegarem até aqui, ambos os times se destacaram por boas vitórias fora de casa. Sendo assim, a briga agora é por uma vaga nas semifinais do torneiro continental.

Al-Ittihad

Na fase de grupo, a equipe foi a vice-líder do Grupo B, ficando atrás do Al-Wahda. Já nas oitavas de final, o adversário foi o Zob Ahan, do Irã. O Al-Ittihad conseguiu duas vitórias contra o rival, uma por 2 x 1 em casa e outra por 4 x 3 fora. Sendo assim, a campanha até aqui tem oito jogos, com cinco vitórias, dois empates e uma derrotas. Foram 19 gols marcados (média de 2,0) e oito sofridos (média de 1,0). Na 1ª rodada da nova temporada da Premier League Saudita, 3 x 1 diante do Al-Raed. Os destaques do time são o brasileiro Romarinho, ex-Corinthians, e o atacante Fahad Al Muwallad.

Al-Hilal

Ao contrário do rival, o Al-Hilal terminou líder de seu Grupo, o C. Porém, nas oitavas de final teve mais dificuldade. Venceu o também saudita Al-Ahli por 4 x 2 fora de casa e perdeu em seu estádio por 1 x 0. Portanto, sua campanha até aqui tem cinco vitórias, um empate e duas derrotas em oito jogos. A equipe marcou 14 gols (média de 1,75) e sofreu oito (média de 1,0). Anteriormente, na estreia do Campeonato Saudita, vitória por 4 x 2 sobre o Abha Club. Como priniciapais jogadores, o time conta com o francês Bafétimbi Gomis e o italiano Sebastian Giovinco.

Retrospecto

O confronto entre as equipes já aconteceu 35 vezes e tem números bem equilibrados. São 12 vitórias para cada lado e 11 empates. Porém, em relação aos gols, o Hilal tem a vantagem. São 52 contra 43 do Ittihad. Nas últimas cinco partidas, quatro vitórias do Al- Hilal e um empate. Contudo, nas duas partidas que fizeram na AFC Champions League, o Al-Ittihad venceu as duas, ambas em casa, por 3 x 1 e 2 x 0.

Aposta indicada

Mesmo nunca tendo vencido o rival pelo torneio continental, o Al-Hilal tem ampla vantagem nos últimos jogos entre as equipe. Portanto, juntando os fatos, podemos dizer que será um jogo movimentado e com gols para os dois lados. Sendo assim, a aposta indicada é o empate, com a Rivalo pagando 3,50.

Odds: 1 (3.30) x (3.50) 2 (2.00)

Foto destaque: Reprodução/Sabq Online Newspaper 

Avatar

Sobre Leonardo Abrahão

Leonardo Abrahão já escreveu 254 posts nesse site..

Meu nome é Leonardo, tenho 19 anos, paulista e estudante de jornalismo. Futebol no sangue desde pequeno e para sempre. Sonho em trabalhar com esse esporte por toda a vida e acompanhar de perto as grandes competições.


Que tal assistir a final da Libertadores no Chile? Cadastre-se e concorra:

Rexona


Forza Football

 

Avatar
Leonardo Abrahão
Meu nome é Leonardo, tenho 19 anos, paulista e estudante de jornalismo. Futebol no sangue desde pequeno e para sempre. Sonho em trabalhar com esse esporte por toda a vida e acompanhar de perto as grandes competições.

Artigos Relacionados

Topo