Al-Hilal x Al-Ittihad – Prognóstico dos sauditas rumo aos 4 melhores da Ásia

Depois de não saírem do zero na ida, equipes vão com tudo para chegar nas semifinais da Champions

Entrando em campo pelo segundo jogo das quartas de final da AFC Champions League, Al-Hilal e Al-Ittihad fazem o clássico saudita que decide uma vaga nas semifinais da competição mais importante do continente asiático. No primeiro encontro , empate em 0 x 0, deixando o futuro uma incógnita. A bola rola, portanto, nessa terça-feira (17), às 14h (horário de Brasília), no Estádio King Saud University, casa do Hilal.

Al-Hilal

A equipe da casa começou bem a nova temporada do Campeonato Saudita. Em três jogos, duas vitórias e um empate, com 10 gols marcados e três sofridos. O último duelo foi justamente o do tropeço. A partida terminou em 1 x 1 contra o Al-Fayha, atuando como mandante. Nas quatro partidas em que atuou como anfitrião na Champions Ásia, três vitórias e uma derrota. Ainda mais, o Hilal marcou seis tentos (média de 1,5) e tomou apenas dois (média de 0,5).

Al-Ittihad

Do lado visitante, apenas dois jogos foram disputados na atual temporada do Saudita, já que sua 2ª rodada foi adiada. O time venceu uma partida por 3 x 1 e perdeu outra por 2 x 1, na rodada passada contra o Dhamk. O Ittihad entrou em campo quatro vezes como time fora de casa na Champions Ásia, tendo vencido duas vezes, empatado uma e perdido outra. Foram marcados oito gols a favor (média de 2,0) e oito contra (média de 2,0).

Retrospecto

Em 36 jogos oficiais, há um gigantesco equilíbrio entre os times. São 12 vitórias para cada lado, além de 12 empates. Contudo, em relação aos gols, o Al-Hilal tem vantagem, tendo marcado 52 vezes, contra 43 do Al-Ittihad. As equipes se enfrentaram três vezes pela Champions, tendo o Ittihad, assim, vencendo duas, além do empate no primeiro encontro da atual disputa. Essa será a primeira vez que os dois se enfrentam na casa do Hilal pela competição continental.

Aposta indicada

Com o forte fator casa e vindo de bons jogos, o Al-Hilal é favorito para o confronto. Sendo assim, a aposta indicada é na vitória do mandante, com a Rivalo pagando, portanto, 1,52.

Odds: 1 (1.52) x (4.30) 2 (5.30)

Foto destaque: Reprodução/Hilal Tickets

Avatar

Sobre Leonardo Abrahão

Leonardo Abrahão já escreveu 250 posts nesse site..

Meu nome é Leonardo, tenho 19 anos, paulista e estudante de jornalismo. Futebol no sangue desde pequeno e para sempre. Sonho em trabalhar com esse esporte por toda a vida e acompanhar de perto as grandes competições.


Que tal assistir a final da Libertadores no Chile? Cadastre-se e concorra:

Rexona


Forza Football

 

Avatar
Leonardo Abrahão
Meu nome é Leonardo, tenho 19 anos, paulista e estudante de jornalismo. Futebol no sangue desde pequeno e para sempre. Sonho em trabalhar com esse esporte por toda a vida e acompanhar de perto as grandes competições.

Artigos Relacionados

Topo