Al-Hilal garante liderança, e grupo C da Champions Ásia está praticamente definido

Apenas uma combinação improvável de resultados elimina o vice-líder Al-Duhail

Na 5ª rodada da fase de grupos da AFC Champions League, os integrantes do Grupo C entraram em campo e quase selaram os classificados para as oitavas de final. O Esteghlal apenas empatou por 1 x 1 com o Al-Duhail em casa e viu a chance de se classificar cair exponencialmente. Já o Al-Hilal fez o dever de casa e venceu o lanterna da chave Al Ain por 2 x 0, assim garantindo o primeiro lugar do grupo.

CHAMPIONS ÁSIA – 5ª RODADA (GRUPO C)

Esteghlal (IRI) 1 x 1 Al-Duhail (QAT)

 A primeira grande chance do jogo foi dos mandantes aos 11 minutos, quando Patosi acertou a trave em uma bela cobrança de falta. O jogo começou a ficar mais aberto, com boas oportunidades dos dois lados e aos 21′ os visitantes quase abriram o placar, mas o goleiro fez um milagre num chute cara a cara de El-Arabi. O primeiro tempo animado terminou sem gols, mas aos sete minutos da segunda etapa, o zagueiro Cheshmi ficou com uma sobra e fez o gol do time iraniano. Só que a alegria não durou muito, já que, no lance seguinte, Edmílson Júnior também ficou com sobra dentro da área e chutou para empatar.

Al-Hilal (KSA) 2 x 0 Al Ain (UAE)

O pirmeiro gol dos mandantes saiu logo no minuto um, quando Carlos Eduardo sofreu falta e a bola sobrou para Hattan Babhir ajeitar e tocar para o fundo das redes. Com poucas chances de ambos os lados, o grande lance após o gol foi aos 30′ com francês Gomis, que teria feito o segundo gol se não fosse pela trave. Já na segunda etapa, o goleiro Khalid fez uma excelente defessa em chute de Carlos Eduardo, impedindo o aumento no placar. O gol que fechou o resultado saiu apenas aos 44′, em um chute de primeira do veterano Mohammad Al-Shalhoub, que veio do banco de reservas.

Avatar

Sobre Leonardo Abrahão

Leonardo Abrahão já escreveu 318 posts nesse site..

Meu nome é Leonardo, tenho 19 anos, paulista e estudante de jornalismo. Futebol no sangue desde pequeno e para sempre. Sonho em trabalhar com esse esporte por toda a vida e acompanhar de perto as grandes competições.

Forza Football

 

Rivalo Apostas Esportivas
Avatar
Leonardo Abrahão
Meu nome é Leonardo, tenho 19 anos, paulista e estudante de jornalismo. Futebol no sangue desde pequeno e para sempre. Sonho em trabalhar com esse esporte por toda a vida e acompanhar de perto as grandes competições.

Artigos Relacionados

Topo